Ele veio, ele calou o mundo, ele encantou, ele ressurgiu com o GALO. Vocês devem estar se perguntando o porquê de verbos no passado, se até hoje Ronaldinho Gaúcho cala o mundo, encanta uma legião de torcedores apaixonados e se encanta com a MASSA! É porque é assim que irei contar pros meus filhos, netos, bisnetos, tataranetos...
Aquele que precisava renascer, procurou refúgio em nós. A torcida do poderoso Clube Atlético Mineiro que como mãe, abraçou mais um filho. Por falar em mãe, Ronaldinho fez questão de nos trazer dona Miguelina. Jovial, guerreira, esperançosa rendeu-se ao preto e branco e vitoriosa faz questão de gritar "GALO!". Aquela que precisava renascer, também procurou refúgio em nós.
É, meu caro, o melhor do mundo tem a honra de vestir a nossa camisa. A GALOUCURA é a única torcida capaz de o fazer chorar dentro dos gramados. Ronaldinho Gaúcho é o único capaz de vestir uma camisa 10 tão bem. A beligerante torcida do Atlético é a única capaz de gritar o nome dele tão forte, é a única capaz de contar com a maestria do dentuço.
Ronaldo de Assis Moreira, é com orgulho que agradeço-lhe por tudo que aqui fizeste até hoje. Obrigada pelos dribles, pelos gols sensacionais. Ah! Que gols de faltas alucinantes. Como consegue ser tão perfeito? Se pedissem para que descrevesse o futebol em uma só palavra, eu diria "RONALDINHO".
Esse amor com o GALO não é por acaso. Já desmereceram vocês dois. Já quiseram acabar com vocês dois. Já disseram que não tinha mais volta, pra vocês dois. Mas nunca sequer, vocês ousaram abaixar a cabeça, digo, a crista. Ambos nasceram com um só ideal, este, é vencer. Não tem mais volta pra vocês dois? Ah, amigo! Não tem mais volta é COM os dois. Porque agora, Ronaldinho e Clube Atlético Mineiro se fundiram e pra enfrentar um, vai ter que passar por cima do "bico" do outro.
Sobre o Autor:
Sensacional!
ResponderExcluir