Uma História, uma só paixão

21 de agosto de 2013

Diretoria estuda possibilidade de acrescentar outra estrela no manto alvinegro


O Atlético, jutamente com a fornecedora de material esportivo, Lupo, está estudando a possibilidade de implementar mais uma estrela junto ao escudo, para a disputa do Mundial de Clubes que será disputado no fim do ano em Marrocos.

O fato sobre o assunto é de que um "patch" será implementado à camisa, em referência à conquista da Libertadores. Esse sele chamado patch será colocado entre o escudo e a logomarca do fornecedor de material esportivo. Como já foi informado ao Galo, pela FIFA, a camisa para a disputa do mundial não pode conter muitas mudanças daquela que está sendo usada pela equipe.

Patch na camisa do Atlético (Infoesporte)

Sabemos que o escudo alvinegro vem acompanhado de uma estrela dourada que referencia a conquista do Campeonato Brasileiro de 1971. Uma curiosidade é de que o Atlético já teve outras duas estrelas na camisa, entre os anos de 1997 e 1999, e eram uma homenagem à conquista da Conmebol de 92 e 97.

Não é certo a implementação de outra estrela, mas a possibilidade vem sendo estudada, e mesmo que o clube não utilize a camisa para a disputa do Mundial, é válido que se faça outra camisa com duas estrelas para a torcida. Sobre a cor da estrela, ainda não tem nada certo, mas provavelmente será Vermelha ou Prata.

Abraços Nação Alvinegra!!
#QueVenhaOBayern !!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. Acho que não é necessário a estrela, vai ser motivo de chacota isso sim...

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com