Uma História, uma só paixão

9 de agosto de 2013

O Menino é Bão Hein!!

"O atleticano é diferente de qualquer outro torcedor 
É diferente, pois não se restringe a ser 
Somente torcedor "

O texto citado é do grande autor Roberto Drummond e especifica bem o que é ser Atleticano. Recentemente tivemos mais uma prova disso que se diz no texto, nosso Bambino de Ouro ou simplesmente Bernard Duarte, mostrou que não foi apenas mais um jogador que passou pelo Galo e sim um Torcedor deste time que encanta todos que vestem o manto alvinegro. Tardelli esta fazendo escola e não me admiro se por acaso O Bruxo se tornar de fato mais um Atleticano também.

Chegou ao Galo e foi conquistando teu espaço, houve rumores de que na infância era cruzeirense, mas foi em campo que provou o contrario, pois a cada dia se tornava um jogador completo e um verdadeiro torcedor. Foi então quando chegou um tal de Ronaldinho Gaúcho, jogador desconhecido de todos, não ganhou nenhum título importante por onde passou, mas a sintonia entre eles foi nítida.

Ronaldinho dava um passe na direita e la estava Bernard, dava um passe na esquerda e la também estava Bernard. Dupla dinâmica estava formada, a partir dai só alegrias para a Massa. Depois do Brasileiro sabíamos que seria difícil para ele jogando continuar por aqui, pois se tornou conhecido pelo bom futebol que possui.

Bernard Duarte, só temos a lhe agradecer por ter nos dado a América, por ter feito do Galo a tua casa e por ter feito de nós teus amigos. Obrigado pelas pedaladas, pelos dribles desconcertantes, pelos gols importantes, pelas arrancadas, pelos passes como aquele para o Jô fazer o gol contra o Grêêmio no Brasileiro de 2012. Cada lance ficará em nossas mentes, em nossos corações.

Alegria e diversão vendo seus jogos só conseguimos igualar no JogosdeCasino.pt onde de forma gratuita podemos nos entretar nos mais variados jogos.

Tua imagem e teu nome estará gravado para sempre em nossos corações e na história do Clube Atlético Mineiro. Como você mesmo disse: Até Logo!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com