Uma História, uma só paixão

26 de setembro de 2013

Galo empata com Criciúma

Foto: Globoesporte.com
O Atlético não soube aproveitar a má fase do adversário, integrante da zona de rebaixamento, e fica no empate por 1 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, em jogo antecipado da 35ª rodada. O Galo não vence o time catarinense em Santa Catarina desde 1986.
Com o empate, complica os planos do técnico Cuca que contava com os três pontos para manter o time sonhando em alcançar o líder Cruzeiro que fica a 18 pontos do arquirrival.
No primeiro tempo, não faltou chances para o Galo balançar as redes do time catarinense. O alvinegro teve o volume do jogo, criou várias jogadas pelos lados do campo, mas só abriria o placar aos 40 minutos. Antes, a equipe parou nas finalizações erradas e no goleiro Helton Leite.
As melhores oportunidades alvinegras foram aos 14 minutos, em um lance de Luan que chutou, mas a bola saiu rente à trave, aos 18, em uma excelente defesa do goleiro catarinense na finalização de Jô, e aos 38, no corte errado de Leonardo em que Helton Leite tornou a salvar o Criciúma.
Aos 41 minutos sai o gol atleticano. No cruzamento de Júnior César, Luan apareceu completando de cabeça.
Até o momento do gol do time mineiro, o Criciúma só havia chegado com perigo ao gol de Victor uma vez, em um lance quando Daniel Carvalho carimbou a trave atleticana em uma cabeçada. O empate veio logo depois. No cruzamento, Leonardo Silva não conseguiu tirar a bola da área e Lins concluiu de bicicleta.
Na etapa final, o Atlético perdeu Victor logo aos 8 minutos, expulso. O goleiro teve que deixar a área para cortar um lançamento e o arbitro marcou tique de mão depois que o atacante Lins tentou o drible. Para a entrada de Giovanni, Cuca sacou Tardelli.
O Galo teve dificuldades e ficou preso em seu campo defensivo. O time teve trabalho para segurar o Criciúma. Destaque para Giovanni. Aos 27 minutos, o goleiro fez grande defesa cara a cara com Lins. Na sequência, fez nova intervenção na finalização de Morais.
Aos 34 minutos, o Criciúma também teve um jogador expulso: João Victor recebeu o segundo cartão amarelo. Mesmo assim, o Atlético não conseguiu encaixar o contra-ataque. Somente aos 46 minutos o time levou perigo, em chute de Jô para fora.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com