Uma História, uma só paixão

18 de setembro de 2013

Galo vai ao Morumbi e enfrentará o São Paulo


Mais uma vez no ano, Atlético encara o São Paulo e, como sempre dizem, nenhum jogo é igual ao outro. Os clubes já se enfrentaram 5 vezes nesse ano, sendo 2 pela fase de grupos da Libertadores, 2 pelas oitavas de finais da mesma competição e uma pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Hoje a partida será às 21h 50min, e será transmitida pela Globo Minas.

O Galo pode ser considerado um dos culpado pela queda apresentada pelo clube paulistano no Brasileirão, pois 3 das partidas disputadas esse ano foram vitórias do Galo, e apenas uma do tricolor, visto que este foi ainda pela fase de grupos da competição em que nos sagramos Campeões.

Foto retirada do site da FoxSports

Hoje os clubes estão em uma situação bem parecida. O São Paulo, após a grande queda, com a chegada do técnico Muricy Ramalho, começou a abrir os olhos e já estão a 2 vitórias consecutivas, diante do Galo, o desejo tricolor de vencer é ainda maior para poder afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Já o Galo que está a 7 rodadas sem ser derrotado, busca também sua terceira vitória seguida para se aproximar ainda mais da liderança do Campeonato, o Clube está em 10º na tabela, com 28 pontos e ainda tem um jogo a menos.

Fato que tem servido de "tempero" todas as vezes que os clubes se enfrentaram, foi a declaração polêmica do craque Ronaldinho Gaúcho no jogo em que o Galo perdeu para o clube paulista. Na verdade R10 foi mal interpretado, visto que disse que era apenas um treino para nós alvinegros. Depois, na última partida das oitavas ele voltou a declarar "quando tá valendo, tá valendo".

Hoje é também a provável partida que marcará o jogo de número 150 para nosso atacante Diego Tardelli. Dos pés dele, que já é grande ídolo da torcida, se espera um grande jogo e até mesmo muitos gols.

Vale lembrar do nosso garçom, o Rogério Ceni, não que ele tenha dado nenhum passe para gol, mas em matéria de servir água, ele é o melhor. Não vou nem comentar muito o fato, relembrem o momento vendo o vídeo abaixo.


Abraços nação alvinegra !!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com