Mais uma vez no ano, Atlético encara o São Paulo e, como sempre dizem, nenhum jogo é igual ao outro. Os clubes já se enfrentaram 5 vezes nesse ano, sendo 2 pela fase de grupos da Libertadores, 2 pelas oitavas de finais da mesma competição e uma pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Hoje a partida será às 21h 50min, e será transmitida pela Globo Minas.
O Galo pode ser considerado um dos culpado pela queda apresentada pelo clube paulistano no Brasileirão, pois 3 das partidas disputadas esse ano foram vitórias do Galo, e apenas uma do tricolor, visto que este foi ainda pela fase de grupos da competição em que nos sagramos Campeões.
![]() |
Foto retirada do site da FoxSports |
Hoje os clubes estão em uma situação bem parecida. O São Paulo, após a grande queda, com a chegada do técnico Muricy Ramalho, começou a abrir os olhos e já estão a 2 vitórias consecutivas, diante do Galo, o desejo tricolor de vencer é ainda maior para poder afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Já o Galo que está a 7 rodadas sem ser derrotado, busca também sua terceira vitória seguida para se aproximar ainda mais da liderança do Campeonato, o Clube está em 10º na tabela, com 28 pontos e ainda tem um jogo a menos.
Fato que tem servido de "tempero" todas as vezes que os clubes se enfrentaram, foi a declaração polêmica do craque Ronaldinho Gaúcho no jogo em que o Galo perdeu para o clube paulista. Na verdade R10 foi mal interpretado, visto que disse que era apenas um treino para nós alvinegros. Depois, na última partida das oitavas ele voltou a declarar "quando tá valendo, tá valendo".
Hoje é também a provável partida que marcará o jogo de número 150 para nosso atacante Diego Tardelli. Dos pés dele, que já é grande ídolo da torcida, se espera um grande jogo e até mesmo muitos gols.
Vale lembrar do nosso garçom, o Rogério Ceni, não que ele tenha dado nenhum passe para gol, mas em matéria de servir água, ele é o melhor. Não vou nem comentar muito o fato, relembrem o momento vendo o vídeo abaixo.
Abraços nação alvinegra !!
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário