Uma História, uma só paixão

13 de outubro de 2013

AQUI NÃO!!!

 
Carimbaram a nossa faixa de campeão da Libertadores com nosso time sub-23.

Carimbamos a deles (modo secador ligado!) que jogaram com força máxima.

Agora é escutar que perderam o clássico porque relaxaram e o jogo não era importante. Bom, a verdade a gente sabe. Eles até tentaram mas não viram a cor da bola. O resultado só não foi acachapante porque perdemos muitas chances, tanto com Fernandinho quanto com o Alecsandro, que bem definido pelos comentaristas da Itatiaia, foi um a menos no time do Galo.

A defesa foi quase perfeita. Dupla de volantes e de zaga. Josué preciso nos desarmes e muito raçudo. Emerson substituindo a altura o nosso capita e o Giovanni, que quando foi exigido, fez o seu e mostrou o aprendizado que é ser reserva de um Santo.

Tardelli e Luan incansáveis. Correram o campo inteiro, como sempre e criaram muitas situações pelas laterais. Fernandinho, sem muito o que falar, a não ser que foi o melhor em campo, mesmo se não fizesse o gol, mesmo que o time saísse derrotado. Deitou o cabelo e ganhou todas em cima do Ceará. Como estamos em fase de treinamento pro mundial, vale uma cornetada: PÁRA DE CAIR E FINALIZA PRO GOL MEU FILHO! Foram umas 2 chances em que ele preferiu cair a arriscar contra a meta do Fábio. Mas tá com crédito demais! 

O golaço marcado no fim coroou quem optou por jogar e não deixou o time jogar. Resultado merecido demais!

PRA CIMA DELES GALO!!!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Tarcísio Duarte

Tarcísio Duarte

Um comentário:

  1. Uma derrota pra “filósofo” nenhum colocar defeito. Apesar de “existirem” aqueles que no auge de seus pensamentos conseguem desdenhar a prática de tal maneira que mais parece um estado de “fossa” à procura de lenitivo.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com