Uma História, uma só paixão

22 de outubro de 2013

E ninguém segura.. Minas Arena é 100% Galoucura !!!!


Banner feito pela Minas Arena
A Minas Arena, consórcio que administra o gigante da Pampulha, Mineirão, e que também é parceira do lado smurf da lagoa, divulgou na tarde dessa terça-feira uma imagem convocando a pequena torcida celeste para o próximo vexame do time, que será diante do Criciúma.

Até aí tudo bem. Mas a empresa que administra o estádio, assim como grande parte dos mineiros, é Atleticana e já demonstrou esse fato diversas vezes, e dessa vez, no banner, colocaram uma imagem da Massa Atleticana lotando o estádio.

A empresa alegou ter procurado algumas imagens da torcida celeste no estádio para fazer o banner, mas disse que parecia mais uma divulgação do livro "50 tons de cinza", devido às arquibancadas estarem sempre vazias e com mais fiscais trabalhando do que torcedores.

Não é a primeira vez que a administradora do Marião irrita e deixa as smurfetes com raiva. Na final do Campeonato Mineiro, onde, mais uma vez saímos vitoriosos de campo, a empresa não deixou que eles tocassem seu hino no início do jogo, e após a vitória do Galo, enquanto a torcida mandante cantava em incentivo ao clube, a empresa soltou em alto e bom som, para todo o estado ouvir o hino do Galão da Massa.

O Atlético e os atleticanos agradecem o carinho da empresa, mas o vínculo alvinegro é com a BWA, empresa que administra o estádio Independência onde o Galo é a grande potência do futebol, onde temos um grandiosíssimo aproveitamento como mandante.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

2 comentários:

  1. hehehehehhehehe eles não são bobos nada já sabem que á potençia de minas gerais se chama CLUBE ATLETICO MINEIRO galooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk marias sempre marias...

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com