Uma História, uma só paixão

7 de outubro de 2013

Empate marca confronto entre Atlético e Corinthians

Foto: GoogleImagens
Muita marcação e pouca técnica, essa foi a leitura sobre o jogo entre Atlético e Corinthians na tarde de domingo, na Arena Independência. Os dois últimos campeões da Libertadores, ficaram no empate sem gols pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Chances claras foram poucas e as criadas não foram aproveitadas. A melhor oportunidade foi de Diego Tardelli, mas parou no goleiro Cássio.
O Atlético não conseguiu repetir a intensidade dos seus últimos jogos em casa. O Galo teve de administrar quase um time cheio de desfalques, Victor e Jô com a seleção Brasileira. Ronaldinho e Revér lesionados e Júnior César suspenso. Nem no banco, Cuca, teria reservas já que Gilberto Silva, Richarlyson, Michel, Dátolo e Guilherme também estão frequentando o departamento médico do clube. Assim o técnico precisou recorrer ao volante, revelado pela base, Lucas Cândido para ocupar a lateral esquerda.
E não faltou vontade para o time. O Atlético tentou impor velocidade, mas pecou na finalização. O jogo, com muita marcação dos dois times, os erros foram muito comuns e as chances pouco claras.
Um primeiro tempo, as melhores oportunidades pararam na trave. E time paulista chegou primeiro, com Douglas cobrando falta na área e Romarinho cabeceou no travessão logo aos 8 minutos.
Já o lance do Galo foi nos acréscimos, aos 46, quando Tardelli recebeu e mandou uma bomba na trave.
Na etapa final, o jogo não melhorou tecnicamente. Os goleiros, quando exigidos, foram bem. Giovanni fez uma importante defesa, aos 19, depois que Ibson girou na área e bateu rasteiro.
Cuca fez duas modificações aos 32. Colocou Neto Berola e Donizete e sacou Alecsandro e Josué.
Em seu primeiro lance, Berola, deixou Tardelli na cara do gol. O atacante tocou na saída de Cássio, que fez uma excelente defesa.
Cuca ainda mandou a campo Daniel, da equipe júnior, no lugar de Fernandinho. Mas não conseguiu sair da igualdade.
Na próxima rodada, quarta-feira, o time mineiro vai a Campinas encarar a Ponte Preta. Já o time paulista recebe o Atlético Paranaense.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com