Uma História, uma só paixão

17 de outubro de 2013

Viva o lado Atleticano da vida!!


Muitas vezes entramos em “brigas” com algum amigo, conhecido, parente ou até mesmo um estranho para defender nosso time. Com o Galão não é diferente. Entramos em todas as discussões possíveis para argumentar a favor do Campeão da América. Quando abrimos a boca e falamos a primeira coisa, logo surgem inúmeras outras ideias para que nosso argumento seja concretizado e gostamos quando algum rival tenta se impor, pois o tombo deles é maior.

Quarta o Galo perdeu para os falsos, em Curitiba por 1x0. O time jogou bem até o Alec Lec ser expulso, daí os Falsos aproveitaram e foram pra cima, conseguiram arrumar um gol – diga-se por sinal foi bonito – e só. Daí para variar veio as smurfetes com a mesma lenga-lenga de que eram líder e nós perdemos.


Oh raça viu, não aguentam ser zoadas, mas sempre querem zoar. Se bem que ultimamente não tem conseguido pelo fato de nós sermos os CAMpeões da América. Podem ser campeões do Brasileiro, campeões de Vôlei (coisa que já são), campeões de futebol de botão, sei lá mais o quê, mas qualquer destes títulos não tem significado algum perto do nosso. Já imaginaram quando voltarmos do Marrocos trazendo a taça de campeão do mundo, o que vai ter de simpatizantes loucas?

Pois é, estou esperando esse dia, onde toda Minas Gerais se vestirá de Preto e Branco para apoiar o time do Galão da Massa. O time que tem a 3ª torcida mais fanática do país segundo a Pluri Consultoria, mas isso já sabíamos, nada de novidade. Aguardamos ansiosos o momento em que o Mario Henrique (Caixa) ira ficar em silêncio e depois de um bom tempo ouvindo alguns repórteres como Roberto Abras gritarem muito, dirá apenas: Obrigado meu Pai, por me fazer Galo!

Ai sim não terá 6x1 que nos segure, não terá titulo de brasileiro que nos humilhe. Enquanto isso vou continuar naquele velho bordão que nós atleticanos criamos e elas copiaram:
Vencendo eu vou para Marrocos
Empatando eu vou para Marrocos
E perdendo? Perdendo eu também vou para Marrocos!


Galo Sempre
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com