Muitas vezes entramos em “brigas” com algum amigo, conhecido, parente ou até mesmo um estranho para defender nosso time. Com o Galão não é diferente. Entramos em todas as discussões possíveis para argumentar a favor do Campeão da América. Quando abrimos a boca e falamos a primeira coisa, logo surgem inúmeras outras ideias para que nosso argumento seja concretizado e gostamos quando algum rival tenta se impor, pois o tombo deles é maior.
Quarta o Galo perdeu para os falsos, em Curitiba por 1x0. O time jogou bem até o Alec Lec ser expulso, daí os Falsos aproveitaram e foram pra cima, conseguiram arrumar um gol – diga-se por sinal foi bonito – e só. Daí para variar veio as smurfetes com a mesma lenga-lenga de que eram líder e nós perdemos.
Oh raça viu, não aguentam ser zoadas, mas sempre querem zoar. Se bem que ultimamente não tem conseguido pelo fato de nós sermos os CAMpeões da América. Podem ser campeões do Brasileiro, campeões de Vôlei (coisa que já são), campeões de futebol de botão, sei lá mais o quê, mas qualquer destes títulos não tem significado algum perto do nosso. Já imaginaram quando voltarmos do Marrocos trazendo a taça de campeão do mundo, o que vai ter de simpatizantes loucas?

Ai sim não terá 6x1 que nos segure, não terá titulo de brasileiro que nos humilhe. Enquanto isso vou continuar naquele velho bordão que nós atleticanos criamos e elas copiaram:
Vencendo eu vou para Marrocos
Empatando eu vou para Marrocos
E perdendo? Perdendo eu também vou para Marrocos!
Galo Sempre
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário