Uma História, uma só paixão

21 de novembro de 2013

Nós Acreditamos


A grande decisão do mundial de clubes se aproxima, faltam exatamente 27 dias para a estreia do Atlético na competição, antes de encarar o Bayern o Galo precisa ser muito cauteloso, o primeiro adversário sairá do confronto entre Raja Casablanca/Auckland City x Monterrey e se tudo sair como imaginamos vamos encarar o time Alemão na final. A imprensa prega uma derrota do Bayern como algo praticamente impossível, mas nós atleticanos sabemos que não é. Muitos torcedores estão preocupados com o fato do Galo não jogar bem fora de casa, pois eu digo para vocês que esses jogos em Marrocos serão totalmente diferentes, o espírito vai ser outro, pode apostar que terá muita entrega e raça.



Como todos nós já sabemos o Cuca renovou por mais 1 temporada e isso significa que o Galo entrará com muita vontade de vencer esse mundial, Cuca quer mais do que tudo esse título para fechar com chave de ouro o ano de 2013, ele sabe o quanto isso será importante para sua carreira construída com muita humildade e caráter. Portanto só temos motivos para acreditar, a volta de Ronaldinho é certa, o nosso maestro estará em campo, a partir de agora faltando apenas poucas rodadas para o Brasileirão acabar é hora de trabalhar o emocional dos atletas e nós torcedores também precisamos ter fé. Lembram do nosso lema na Libertadores?


Para quem viu Victor defender um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo, não pode desacreditar assim tão facilmente do nosso Alvinegro. Quem viu aquele jogo histórico precisa ter a certeza de que poderemos sim, derrotar o Bayern. Também poderá ocorrer de ir para a disputa de pênaltis e nessa hora vamos nos lembrar do Tijuana, vamos sim e daquele momento de emoção, de alivio, de aflição e de libertação. Teremos 90 minutos para mudar a nossa história, 90 minutos para que Victor possa fazer mais história, 90 minutos para um momento de superação. Nossos milhões de torcedores entrarão em campo, estarão presentes em pensamentos e energia positiva e nossos jogadores se multiplicaram na partida. Nós Acreditamos! Vamos Galo!

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Lisandra Maria de Paiva

Lisandra Maria de Paiva

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com