Uma História, uma só paixão

15 de novembro de 2013

Galo vence Inter, no Horto, em mais um treino de luxo




Foto: Google Imagens


Com a cabeça voltada para o Mundial, o Atlético aproveita a sequência do Brasileirão para treinar seus jogadores de forma luxuosa. Hoje, no Horto, voltou a mostrar sua força e derrotou o Internacional por 2 a 1, pela 34ª rodada.
Fernandinho e Alecsandro marcaram para o Galo. D’Alessandro marcou para o Colorado em cobrança de pênalti.
Durante toda a partida, o Atlético esteve presente na defesa adversária. Cruzamentos, jogadas ensaiadas, tabelas e chutes de fora da área mostravam como seria o ritmo da partida. Faltou melhor aproveitamento na finalização, o que vem acontecendo há alguns jogos.
No primeiro minuto de jogo, a defesa colorada já deu um susto em seu torcedor. Em uma furada de Alan, depois do cruzamento de Marcos Rocha. Aos nove, foi a vez de Muriel se atrapalhar em um chute de Diego Tardelli.
Em uma boa triangulação entre Marcos Rocha, Tardelli e Alecsandro, quase termina em gol, isso aos 16 minutos. Porém, o chute de Alecsandro foi em cima do goleiro. Em outra jogada de triangulação, logo aos 30, também levou perigo. Desta vez, com Tardelli que bateu para fora.
A defesa Colorada voltou a vacilar. E dessa vez fatalmente. Fernandinho roubou a bola de Jackson e soltou a bomba. Galo 1 a 0.
O Internacional só ameaçou aos 40 minutos. E foi uma excelente chance criada por Jorge Henrique e concluída por Otávio para fora, rente à trave de Giovanni.
Na etapa final, o roteiro do jogo não mudou. O time alvinegro continuou pressionando e teve várias chances. Primeiro com Alecsandro de frente para o gol, Marcos Rocha que driblou e chutou para fora, além dos chutes perigosos de Leonardo Silva e Luan.
Mas, em lance isolado de ataque, foi o Inter que chegou ao gol. Otávio dominou a bola e partiu numa arrancada, Marcos Rocha dentro da área cometeu uma falta. Pênalti. D’Alesandro cobrou e empatou.
O time gaúcho ainda comemorava o gol e mal se organizou em campo para o recomeço da partida quando levou o segundo. Aos 21 minutos, Alecsandro bateu da entrada da área.
O Inter teve mais duas oportunidades, mas o goleiro Giovanni fez grande defesa cara a cara com Rafael Moura, aos 38 minutos e aos 47.
Na próxima rodada o time alvinegro vai à São Paulo encarar a Portuguesa, domingo às 19h30. Já o time gaúcho vai à Goiânia enfrentar o Goiás, no mesmo horário.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com