Uma História, uma só paixão

26 de novembro de 2013

... O Mundial Eu Vou Vencer, Vencer, Vencer!!


Ta chegando o dia. Ta chegando o tão esperado Mundial. Ta chegando a decisão. Ta chegando o Galo em Marrocos. Ta chegando os milhares e milhares de torcedores em Marrakech. Ta chegando o dia em que Minas e o Brasil se tornam atleticanos.

Todos dizem que o Galo, se ganhar o Mundial, será o Mazembe desta edição. Pouco me importa o que pensam estes simpatizantes vestidos de cores púrpuras. Aqui é Galo! Não vi Reinaldo jogando. Não vi Eder Aleixo batendo suas faltas. Não vi Telê gesticulando na área técnica, mas vejo Tardelli pelas pontas, pelo meio, fazendo Gol, comemorando com o Luan Doidão. Vejo R10, o maior jogador de todos os tempos, cobrando faltas milimetricamente perfeitas. Vejo Cuca conversando com seus fiéis ouvintes sobre o que precisa arrumar na marcação.


Este Mundial que não chega nunca. Já comemorei o Natal, mas ele não chega. Um dos menores campeonatos em número de jogos, mas o maior campeonato em relação ao título. Eis que Deus permitiu que o nosso Glorioso Clube Atlético Mineiro participasse desta edição. Eis que vejo tudo em preto e branco ultimamente. Eis que vejo acima do escudo do Galo uma estrela verde entrelaçada. Eis que meu nome é غابرييل كويلو em árabe.

R10 não estará sozinho. Cada passe nós estaremos na ponta de tua chuteira. Cuca não estará sozinho. Cada substituição pensaremos juntos se dará certo ou não. São Victor não estará sozinho. Cada defesa estaremos ao teu lado para apoiar. Jô não estará sozinho. Cada chute, cada passe, cada dominada na bola, estaremos ajudando a dizer o que é melhor a ser feito. Kalil. Ah o Kalil! Não estará sozinho mesmo. Pois esta torcida que aprendeu a te respeitar e te admirar, estará ao teu lado,  cantando contigo, torcendo contigo e por que não chorando contigo.

Pierre seja o cão de guarda de sempre. Marrocos Rocha coloque a bola na medida para o Tardelli. Leão Donizete esteja preparado, pois teu lugar sempre será teu. Fernandinho continue com tuas arrancadas e faça gols, por nós. Tantos jogadores com qualidade e não tenho palavras para dizer o quanto sou grato por fazer deste time do Atlético, o melhor de todos os tempos.

Acreditamos em vocês. Acreditem neste título por nós. Acreditem neste título por egoísmo também. Afinal de contas não é todo dia que um jogador tem o privilégio de participar do Mundial. Falando nisso:
E pra Marrocos eu que vou!
O Mundial eu vou vencer, vencer, vencer!!
E as marias eu vou zuar!
Quando chegar em BH!
Vamos, vamos meu Galô!

Vamos, vamos meu Galôôôô!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

2 comentários:

  1. Respostas
    1. A volta será bem mais rapida que a ida, devido ao fato de todos estarem comemorando e ngm verá o tempo passar.. hehe.. Eu Acredito!!

      Excluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com