Uma História, uma só paixão

24 de novembro de 2013

Que caia pelo Bico do Doido!


O “grande” Fluminense corre risco de cair. Que irônico minha gente, o tão magnífico campeão do Campeonato Brasileiro de 2012, cair? Seria pela ausência de Fred? Desfalques? Arbitragem? Torcida? Como um time que se dizia estruturado pode regredir tanto? Como tirar um título daquele que futuramente, seria o CAMpeão da América? Como foram capazes de tal façanha?
Onde está o apito amigo que fervia? Ele pode até aparecer, mas por qual motivo deixou chegar a esse ponto? Por que um time que vestia as letras “C”, “B” e “F” está com tanto medo? Onde foi parar todo mundo?
Todo mundo, não sei ao certo. Mas se tem alguém interessado nisso, é o GALO! E é com as esporas afiadas e com o bico desassossegado que o bicho vai pro Maracanã. De peito aberto e doido. Talvez a tendência de algumas dívidas, é serem pagas. Talvez a segunda divisão, esteja esperando um tricolor metido a besta, há tempos! E se for pra cair, vai cair por aquele que foi injustiçado. Aquele que mais uma vez, vai honrar o “vingador” no hino. 

Foto: Marco Astoni / Globoesporte.com
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com