Uma História, uma só paixão

26 de dezembro de 2013

Bem-Vindo Paulo Autuori

     Antes do mundial de clubes acabar, Cuca já tinha aceitado uma proposta milionária para treinar o Shandong Luneng, um time chinês.Muitos comentaristas e torcedores especularam se esse não teria sido um dos motivos para a campanha ruim do Atlético no Torneio e a partir daí começou o dilema sobre quem substituiria Cuca em 2014, os mais cotados pela imprensa e pelos torcedores eram Tite, (ex técnico do Corinthians), Ney Franco(atualmente no Vitória) e Levir Culpi que está de volta ao Brasil depois de 6 temporadas no Japão.Mas logo depois da saída de Cuca, Paulo Autuori foi confirmado pelo Presidente Alexandre Kalil como técnico para 2014 e esse anuncio não está sendo visto com bons olhos pela torcida alvinegra.
     Essa reação da massa tem fundamento de certa forma, afinal Autuori vem colecionando trabalhos ruins recentemente, mas temos que nos lembrar que nosso lema é 'Sempre apoiar o time em qualquer situação' e devemos no momento nos apegar as qualidades do novo comandante.Paulo Autuori tem uma carreira bastante vitoriosa, tendo conquistado títulos de expressão,como duas libertadores e um mundial de clubes Fifa, ele tem bagagem de sobra.
    Vale lembrar que fomos contrários a contratação de Cuca em 2011, pela sina que ele carregava de ser azarado e ele nos deu o título mais importante da nossa história, portanto temos que aguardar o desenrolar do trabalho de Autuori e depois criticar, ele também não era a minha primeira opção,mas acho que o kalil sabe o que faz, vamos confiar.Vamos fazer valer o nosso lema e seguir acreditando sempre, porque não somos simples torcedores, somo atleticanos.Então Bem-vindo Paulo Autuori.
 

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Lisandra Maria de Paiva

Lisandra Maria de Paiva

2 comentários:

  1. concordo o tempo dirá que está com razão mas galo sempre

    ResponderExcluir
  2. Diferente de outros tempos, o novo técnico não chega com a missão de apagar "incêndio", aliás, terá que por é muito fogo nas línguas de nós, atleticanos, para que QUEIME até virar cinzas. www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com