Uma História, uma só paixão

16 de dezembro de 2013

Contra tudo e contra todos, Sempre!

Saudações Alvinegras!
Antes de iniciarmos essa resenha, que venham as apresentações.
Meu nome é Washington Reis, mineiro de BH, e moro hoje em Manaus. 
Com a graça do bom Deus, Atleticano, enjoado e apaixonado! 
Como diria o nosso presidente, sou mais um dos milhões de torcedores mais chatos do Brasil. Agradeço a oportunidade de expressar o sentimento de milhões de atleticanos que estão longe de Minas Gerais, mas que carregam no peito esse enorme sentimento pelo mundo.

Mais vamos ao que interessa.

As vésperas dos jogos mais importantes do Clube Atlético Mineiro, nós atleticanos estamos nos consumindo por dentro de ansiedade. Uma vontade de sermos donos do tempo, adiantar em dias os ponteiros do relógio, que teima em nos torturar com seu tic-tac infernal.
Ansiedade essa totalmente explicável, já que tudo isso é novo para nós. E sejamos justos conosco mesmo. Uma tortura que acaba por nos envaidecer e nos satisfazer a cada tic-tac torturante. Claro! Porque não seria assim. Sempre foi assim!
Estamos acostumados a torcer até contra o vento, porque não contra o relógio.
E sinceramente, essa tortura nos traz um largo sorriso na alma quando conseguimos enxergar que essa tortura é muito maior para todos os nossos adversários. Porque eles sim. Torcem para que essa tortura nunca se acabe. Porque quando ela acabar para essa imensa massa, vai estar apenas começando para eles. Vai estar consumado para sempre na história, o dia que a camisa alvinegra venceu até mesmo o vento.

#AquiéGalo.

Até mais massa!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Washington Reis

Washington Reis

Um comentário:

  1. Talvez não tenhamos ainda a dimensão do que o Atlético está prestes a escrever. É de fato uma sensação diferente de tudo que já vivemos. Quem sabe sejam os primeiros efeitos do ápice do sucesso?! www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com