Uma História, uma só paixão

17 de dezembro de 2013

#NãoÉSóPelos4Pontos


O Tapetão aconteceu, o FluminenC foi beneficiado pelo STJD, esta é a hora da população ir às ruas, os amantes do bom futebol jogado em campo, deverão protestar contra esse absurdo anunciado na noite da última segunda-feira.

Não é apenas pelos quatro pontos retirados de forma injusta da Portuguesa, é por um acúmulo de roubos feitos em benefício ao FluminenC. É porque chegamos ao limite, é por que estava tudo entalado na nossa garganta, agora não há mais espaço pra tanta roubalheira. Chega de injustiça no futebol, chega dessa CBF corrupta, que só olha com bons olhos para os clubes do eixo Rio-São Paulo.

Segunda-feira dia dezesseis de dezembro, dia que a CBF provou que, além de poder dar títulos para quem ela quiser, ela também pode livrar do rebaixamento aqueles clubes que são do seu interesse. Dia em que a CBFlu, mais uma vez nos chamou de idiotas, e disse ao FluminenC: “Não importa se você maltratou a bola durante a temporada de 2013, não importa se vocês não merecem permanecer na série A, nós vamos rebaixar a Portuguesa no seu lugar”.

Chegou a hora de não aceitarmos um clube subir diretamente da Série C para a A. De a CBF dar títulos de Campeão Brasileiro para clubes que nem se quer disputaram o brasileirão daquele ano, de a CBF apenas rebaixar quem ela quer. Chegou a hora de sairmos às ruas (de preferência a rua onde se localiza o STJD) e mostrar que não é só pelos 4 pontos da Lusa.

É também pelos 3 pontos do FluminenC em 2010. É porque o Cruzeiro fez a mesma coisa esse ano e foi somente punido com multa. É pela intervenção feita a favor do FluminenC ano passado tirando o título do Galo. Por tudo isso que devemos nos juntar e tentar levantar a moral do futebol brasileiro, que a tempos está em decadência. 

Atleticanos, Cruzeirenses, Gremistas, Colorados e todos os outros, devemos na verdade somos obrigados a fazer algo e não deixar que a CBFlu acabe com o futebol brasileiro. Em um ano onde aconteceram tantas confusões nos estádios, onde o Brasileirão foi manchado a CBFlu não podia deixar de aparecer não é mesmo?

Sonho com um país verdadeiramente bom pra se viver onde a política não seja alvo de tantas confusões e trapaças. Onde o Futebol volte a ser igual antigamente. Torcedores que não precisam de separações dentro do estádio, que fiquem um ao lado do outro e que saiba respeitar a felicidade alheia. Tempos atrás quando não tinha intervenção nenhuma de CBFlu, Globo e etc. Sonho com o dia em que verei o FluminenC pagando a série B.


Por Doulgas Da Cruz Pereira e Gabriel Coelho
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com