Uma História, uma só paixão

16 de janeiro de 2014

A Chegada de Paulo Autuori


Sim pessoal, estou um pouco apreensivo com o ano de 2014, mais uma libertadores vem ai, e muitos atleticanos não estão botando fé no Paulo Autuori, sinceramente não vi um atleticano até hoje comemorando a vinda do novo técnico. Isso me dá um frio na barriga, e vem aqueles pensamentos ruins, sim eu acredito no time, o meu medo é do técnico, mudar demais o time, e fazer que nem outros técnicos fizeram deixando o Galo na zona de rebaixamento, no sufoco, ai vem outro técnico e tira o time de lá. 



Mas se tem algo que aprendi em 2013 é que uma Torcida significa muito pro time. Ano passado eu vi a torcida do Galo empurrar o time pra frente e não deixar o time desanimar e nem se abalar, se em 2013 nós gritamos, em 2014 temos que ser muito melhores, temos que mostrar que estamos com nosso time. Não é porque sou atleticano não, mas o que eu falo agora, eis que terão que concordar comigo, mas que a torcida atleticana é uma das mais apaixonadas pelo time. A torcida vibra de um jeito diferente, de um jeito contagiante. Ou você nunca reparou que quando algo cai no chão ou um copo quebra sempre terá um atleticano pra gritar "GAAALOOO"?! 

SIM, EU ACREDITO, em 2014, em Paulo Autuori, em Alexandre Kalil e todo elenco...

E EM VOCÊS! 

Vamos juntos em 2014, você pode até não estar confiante no Autuori assim como eu, mas pelo menos finja que está, o Galo precisa de nós MAIS UMA VEZ.




Quem tá comigo? Comenta ai... =)

Siga-me no Twitter -> @GlayconCristian
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Glaycon Cristian

Glaycon Cristian

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com