Uma História, uma só paixão

29 de janeiro de 2014

#SM

Se você está rondando o Facebook ou Twitter e encontrando muitos atleticanos usando a tag #SM, mas não tem ideia do que se trata, calma que a gente te explica.

Lembra quando a bastante tempo, em um clássico mineiro o Tardelli fez uma comemoração meio estranha?! Como se estivesse passando maquiagem no rosto? Então, EU pelo menos não entendi nada de nada daquela comemoração, mas sim, sabia que ele estava alfinetando a torcida oposta. Embora naquela época eu era um adolescente e mal usava o computador, resumindo: Eu nem tive a curiosidade de saber o porque da comemoração.

Só lembro do que o nosso grande jogador disse em uma entrevista quando perguntaram se ele se arrependeu da comemoração, a resposta dele foi incrível:
“Estou tranquilo, até mesmo porque não bati em ninguém dentro do campo, não faltei com respeito com ninguém. Já falei o que foi minha comemoração. Cabe a eles terem a consciência do que vão fazer. Se tivesse outro jogo e outra oportunidade, faria do mesmo jeito. Gol é o momento único e não faltei respeito com ninguém”.
Mal interpretado no lance, o atacante explicou, após a partida, que foi uma homenagem à filha Pietra, já que ele costuma maquiá-la. Ahaam, a gente acredita Tardelli, todos nós sabemos que aquilo foi pra implicar com a torcida adversária. Pra refrescar melhor sua memória veja o vídeo:



Ok, agora que você lembrou disso tudo, está na hora de saber o porque nós reviramos o baú pra criar este post.

Em uma entrevista na rádio, Luan o jogador do cruzeiro entrou em uma saia justa (kkkkkkk saia, que ironia kkkkkkkkkkkkk), quando deixou escapar que os jogadores do cruzeiro usam maquiagem.


“Ai (na chuva) não tem jeito, o gel sai do cabelo, a maquiagem já sai também”

disse o atacante, após ser questionado sobre a vaidade do elenco cruzeirense.

A declaração logo virou piada entre os torcedores atleticanos, que espalharam a fala pela internet com provocações. Diego Tardelli, inclusive, provocou a equipe adversária com uma postagem no Instagram. O atleticano utilizou a hashtag #SM, que foi traduzida por “sem maquiagem” por nós. kkkkkk

Eu seeei, eu seeeei que você está louco, querendo a gravação e o remake dessa entrevista, e nós não poderíamos de deixar de dar este momento épico pra vocês.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus, eu ri muito de quando eu ouvi pela primeira vez esse áudio.
Compartilha com seus amigos aae, Retweeta, passa isso para o máximo de pessoas possível, e lembre-se:  #SemMaquiagem

Siga-me nas minhas redes sociais para sempre ter contato comigo :)

   


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Glaycon Cristian

Glaycon Cristian

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com