Uma História, uma só paixão

2 de fevereiro de 2014

Alexandre Pato no Galo? Será?

Quando eu fiquei sabendo que o Alexandre Pato pode vim pro Galo e que a diretoria estão tentando trazer ele, eu fiquei muito feliz sinceramente. Muitos de vocês hão de concordar comigo, mas você já reparou que jogadores rejeitados, esquecidos e humilhados dão sorte no Galo? Foi o caso do nosso mestre Ronaldinho, praticamente time nenhum queria ele, digamos que estava no fundo do poço, mas ai o Galo pegou, cuidou. E olha o que o cara se tornou.

Eu me lembro que em uma época que a mãe do ronaldinho não estava bem, em um jogo do galo, eles desceram uma faixa bem grande no meio da torcida escrito FORÇA DONA MIGUELINA. Ele diz ter ficado muito feliz e emocionado, as palavras dele foram incríveis. Simplesmente eu fico arrepiado só de assistir e perceber quanto amor tem a torcida do galo. Olha os vídeos aai e perceba a sensação.









Ok ok, chega de chorar, eu sei que caiu pelo menos uma lágrima do seu olho, assim como caiu do meu também. Mas esse post não é sobre Ronaldinho Gaúcho. Voltemos a falar sobre Alexandre Pato. Querendo ou não é um excelente jogador só que não está na melhor fase, mas que pode ajudar a trazer a conquista da libertadores 2014 pro Galo. Eu estou torcendo muito e você? Comenta ai comigo =)


Siga-me nas redes sociais:
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Glaycon Cristian

Glaycon Cristian

3 comentários:

  1. Concordo. Será de grande valia se vier.

    ResponderExcluir
  2. Deixe de ser iludido cara! Não trouxemos nem o Rildo, imagina um cara como o Pato que ganha 1 milhão por mês e ainda tem mercado na europa? Para de sonhar!

    ResponderExcluir
  3. Essa conta sua não fecha amigo do post. Para cada um cara rejeitado deu certo no galo (como R10), quantos rejeitados deram errado e só deram prejuizo pro Galo? É isso que tem que ser analizado. A exceção não afz a regra.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com