Uma História, uma só paixão

20 de fevereiro de 2014

Atlético volta jogar bem fora de casa e goleia o URT


   O Galo entrou ontem em campo com um time alternativo formado por Lee, Alex, Otamendi, Edcarlos, Lucas Cândido (Michel), Rosinei, Dátolo (Carlos), Leandro Donizete, Guilherme, André e Neto Berola (Marion). Apesar de estar jogando  fora de casa, em Patos de Minas no estádio Zama Maciel o Galo começou pressionando o adversário e  com uma defesa sólida, a partir daí era questão de tempo começar a balançar as redes e o os gols foram saindo de forma natural, vários deles.

Foto: Reprodução / Premiere
   Aos 26 minutos do 1ª tempo Neto Berola lança para André que marca o primeiro gol, mais tarde aos 41 minutos Dátolo cobra falta da direita e Edcarlos afunda as redes, segundo gol. Aos 46 minutos Michel que havia entrado no lugar de Lucas Cândido após ele ter sofrido uma torção no joelho, fez um golaço com muita classe que vale a pena ser visto novamente. Aos 4 minutos da segunda etapa gol de Guilherme após passe de Donizete, 4º gol. No final do 2º tempo aos 42 minutos André recebe passe de Marion e volta a marcar.

   Pronto a goleada estava sacramentada, o galo voltou a jogar bem e venceu a URT por 5 a 0 fora de casa. Foi um ótimo resultado tendo em vista que o grupo estava a 3 rodadas sem vencer pelo Campeonato Mineiro. Paulo Autuori foi bem em todas as substituições e o time teve novamente aquela pegada que sempre encanta a massa. O Atlético agora ocupa a 5ª posição do Mineiro com 8 pontos, na próxima rodada enfrenta o Coelho no Indepêndencia às 16h e sabemos que apesar do adversário ser fraco, essa vitória dá um ânimo a mais nos jogadores e no próprio Autuori, afinal o nosso Alvinegro tem totais condições de se classificar no estadual e ir em busca do 3º título seguido do mineiro. EU ACREDITO!


(Fonte do vídeo: VerdesCamposSatHD)
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Lisandra Maria de Paiva

Lisandra Maria de Paiva

2 comentários:

  1. Olá, Lisandra!
    Nada melhor que os reservas mostrarem serviço, pois a impressão que se passa é que os titulares têm a certeza de que dificilmente figurarão no banco de reservas. www.EuVistoAcamisaDoGalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com