Uma História, uma só paixão

27 de fevereiro de 2014

Galo vence o Independiente Santa Fé de virada no Horto


     O Atlético entrou ontem em campo em seu 2ª jogo pela fase de grupos da Libertadores da América  formado por Victor; Marcos Rocha, Otamendi, Leonardo Silva e Dátolo; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô. O Galo começou pressionando o adversário como sempre faz jogando no Independência, as jogadas de mais velocidade no ataque ficavam por conta de Tardelli e Fernandinho. Ronaldinho foi marcado de perto pelo volante Juan Roa e não conseguia criar suas geniais jogadas como de costume.

    Otamendi se redimiu da falha cometida no último jogo válido pelo Campeonato Mineiro jogando firme e com disposição e inclusive foi dele a chance de gol mais clara ainda no 1º tempo, uma cabeçada a queima-roupa, que foi defendida pelo goleiro Camilo Vargas e teve também chances não tão claras com Tardelli, Fernandinho e Josué que arriscou de fora da área. No final da primeira etapa o Santa Fé ficou com um homem a menos em campo, o atacante Medina deu uma cotovelada em Otamendi e foi expulso e isso aumentava a responsabilidade da vitória atleticana ainda mais por estar jogando em casa.

    A segunda etapa havia começado e o Atlético passou a jogar mais organizado, mas técnico, passou a cadenciar o jogo e logo surgiu uma oportunidade de gol com o chute de Jô que explodiu na trave aos 7 minutos. Tudo parecia bem, mas após um erro de passe de Tardelli na defesa, Pérez ficou com ela e arriscou um chute bem forte e abriu o placar no Horto. Foi aí que surgiu a figura de Paulo Autuori, sempre calmo na lateral do campo, ele havia feito a substituição de Josué para a entrada de Guilherme que deu um passe alá Ronaldinho para Jô empatar o jogo aos 16 minutos.

(Fonte: Superesportes)

A torcida fazia a sua parte empurrando o time e Autuori mais uma vez sacou o Fernandinho para a entrada de Neto Berola que aos 41 minutos do 2º tempo pegou de voleio para marcar um bonito gol, o gol da vitória no Horto! A segunda vitória do Atlético na competição.


(Fonte: Central fox)


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Lisandra Maria de Paiva

Lisandra Maria de Paiva

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com