Uma História, uma só paixão

28 de fevereiro de 2014

Minha cara, taça Libertadores

  Aqui quem voz fala, novamente, é o Atlético. Queria dizer-lhe que foi um prazer estar com você em minhas mãos no ano de Dois Mil e GALO. A conquistei do modo mais galanteador possível. Usei luz, não de velas, mas do Independência. Cuidei para que um santo aparecesse na história, vulgo Victor. Garanti que o canto que ouvistes, era o mais sincero possível. E fiz com que meus fiéis derramassem lágrimas por você.
   Este ano não será diferente. Minha torcida está agitadíssima com o brilho dos meus jogadores.  Tenho atacantes tão rápidos que, por você, eles garantiram correr mais que o Bolt. Tenho uma defesa com ar argentino e um cabeceador de primeira. Aliás, primeiro da América. Permaneço também, com o meio de campo recheado de passes magníficos. Simplesmente, o melhor do mundo.
    Se ainda não sabe, não vivo de títulos. Há 105 anos o amor do atleticano é capaz de me sustentar. Fiz das arquibancadas lotadas, o meu alicerce. Apoiei-me no grito daqueles que sempre me reergueram. E se cada um deles, deseja de novo você, minha ilustríssima, vou presenteá-los. Até breve. 

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com