Uma História, uma só paixão

22 de fevereiro de 2014

Quanto vale o sorriso de um guerreiro?

     Por meio dessa pergunta, meus caros leitores, convido-os a refletirem sobre a história do Atlético. Quão grandiosa e guerreira é a torcida do GALO, ao ponto de terem como sonho maior, abraçar um ídolo?
     A resposta é simples, se alguém lhes confiou a titularidade, a espada e o escudo, digo, a chuteira e a camisa,  é porque de alguma forma, eles servirão de crescimento para cada um que está na arquibancada. Talvez seja por meio daquele jogador "desraçudo", que aprendamos a valorizar o nosso melhor volante. Talvez seja por causa de um milagre, que nós tatuaremos pra sempre (não só em nosso corpo), mas também em nossa memória, um goleiro.
     “O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.”  Israel, que tem paralisia cerebral, acreditou e abraçou o protagonista das suas imagens preferidas. Imponderavelmente, o gesto de seus lábios traçou novos caminhos.
     É, meu caro, aí está a diferença do atleticano pra qualquer outro torcedor. Enquanto alguns destoam, eles são capazes de guerrear por aquilo que querem. Por mais singelos que sejam seus sonhos, "atleticanize-os"! 

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

Um comentário:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com