Uma História, uma só paixão

27 de fevereiro de 2014

Se não for sofrido, não é Galo


Ser atleticano hoje não é fácil, pra acompanhar os jogos do GALÃO DA MASSA tem que ter coração de aço, afinal como diz Galvão Bueno, É TESTE PRA CARDÍACO. Então meu amigo, se você tem problemas de coração, sinto muito te dizer mas você está extremamente proibido de assistir aos jogos do Galo nesta Libertadores 2014.

Coração acelerado, olhos esbugalhados quase sem piscar, e suor nas mãos de tanto apertar o escudo do galo na camisa. Foram essas as sensações da torcida na arquibancada, o Galo ia perdendo de 1 a 0 para o Santa Fé em pleno Independência, sim, exatamente o estádio onde o Galo NUNCA perdeu na Libertadores. Mas a torcida estava junto com o time, e pouquíssimos minutos depois, saiu o primeiro Gol do Galo aos 16 minutos do 2º tempo, de Jô com passe de Guilherme, aoow Guilherme, de novo tirando a torcida do sufoco na libertadores. Mas a torcida acreditava em mais 1, mas antes, o Técnico, tão vaiado, tão negado fez a substituição, SAI RONALDINHO, ENTRA MESSI BEROLA, sinceramente, eu quase gritei BURRO aqui em casa, mas vi no que ia dar, e o fdp acertou NA MOSCA. GOLAÇO dele, Neto Berola, o gol da virada, que saiu aos 41 minutos.
Sente a emoção do jogo ai:
Informando que o vídeo foi pescado do youtube, não temos informação de nada e das vozes que se encontram. Só ria com o que você vai ouvir. kkkkkk



É o que eu sempre falo: SE NÃO FOR SOFRIDO, NÃO É GALO.
Eu prefiro ver um jogo do galo contra um time difícil, ou em uma partida complicada, pois o Galo dá o sangue, e você vê os Jogadores respirando fundo a cada lance perdido ou chute perigoso. Então, que venha a Libertadores 2014. QUE VENHA O BI.


Siga-me nas redes sociais:
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Glaycon Cristian

Glaycon Cristian

Um comentário:

  1. Foi bem verdade que dessa vez não precisou daquele gole de “água benta”, porque do banco de reservas viria a água necessária capaz de “batizar” o nosso placar. www.EvistoAcamisaDoGalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com