Uma História, uma só paixão

11 de fevereiro de 2014

Uái, é hoje?


Sim, pessoal. Sim atleticanada, é hoje. É hoje que o Galo estreia pela taça Libertadores 2014. O dia de hoje não traz consigo apenas a vontade de vermos o Galo jogar novamente por uma competição continental, traz a vontade de vermos o Galo jogar com determinação, confiança na vitória, voltar a ser temido pelos adversários, voltar a confiança da torcida, tanto no treinador, quanto no Horto.

Grupo do Atlético treinando no palco onde enfrentará o Zamora (Foto: Bruno Cantini)
 Lembram-se do ano passado? Em dia de jogo, acordávamos diferente, com aquela vontade de vencer, até mesmo aquele friozinho na barriga, se lembraram? Pois é, isso acontecia, pois a Massa confiava no clube, confiava nos atletas. Querendo ou não, nossas energias positivas entravam em campo também. A capacidade que a torcida tinha, em motivar o clube era impressionante e um fato é que para irmos em busca do BICAmpeonato, a confiança da torcida é mais do que importante.

Não podemos nos esquecer das promessas, hein? Não somos obrigado a prometer nada, mas a partir do momento em que prometemos, é mais do que obrigação cumprimos. Não faça isso por você, faça pelo Galo.

Se, assim como eu, você está morrendo de saudade de ver O Galo jogando, de vê-lo vencendo, lembre-se que hoje, o craque, R10 estará de volta, clube também contará com a volta do capitão Réver. O recém-contratado, zagueiro argentino Otamendi, não viajou com a delegação para a partida.

Foto: Bruno Cantini
O Galo entrará em campo às 22:15h (horário de Brasília), para enfrentar o Zamora da Venezuela. O palco do show será o estádio La Carolina, em Barinas.


Não percam a hora, hoje entraremos em campo também, juntamente com os atletas. Podemos ajudar do mesmo jeito que ajudamos na competição passada, levantando um pouquinho o pé esquerdo do Victor, para ele acertar a bola da cobrança do Riascos, podemos também dar aquele carrinho que damos mentalmente no Ferreira, na final da Libertadores, ou até mesmo dar aquele sopro na bola, na cobrança do Giménez, para que ela batesse na trave e o Galo conquistasse a América.

Esse ano teremos o repeteco. Vamos em busca do BICAmpeonato. Ah não poderia deixar de citar, a última vez que um clube ganhou a Libertadores por duas vezes consecutivas foi em 2000/2001, quando o Boca Juniors da Argentina foi campeão. O que isso tem a ver? Sentem-se para não cair, isso foi há 13 anos atrás. 13? 13 é Galo!

Abraços e fiquem com Deus!
GALOOOOOOOOOOOOO!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com