Uma História, uma só paixão

14 de fevereiro de 2014

Um por todos e todos por um!

  Não somos os três mosqueteiros, somos milhões, mas o nosso lema é capaz de aliar-se perfeitamente aos homens que carregavam o selo da coragem e da lealdade. Por aqui, já vimos  rei e beija-flor. Hoje, a história não é diferente, além dos guerreiros, temos até Santo.
  Se conseguimos virar a noite do dia 24 de julho, aguentaríamos perfeitamente a estreia do Maior de Minas na Libertadores de 2014. O armígero, vulgo atleticano, entorpeceu o coração de alegria. Um descompassado que tinha certeza de que tudo iria dar certo. Foram mais de oitenta minutos sem um gol sequer. A torcida, queria um espetáculo. 
  O time colocou a bola no chão. Ou melhor, na cabeça do Jô. Deu conta do trabalho mais uma vez, ele, o maestro, Ronaldinho Gaúcho. Gol do GALO! Era apenas disso que precisávamos para reacender o coração atleticano. É como se estivéssemos novamente em laços matrimoniais. A MASSA luta pelo GALO e ele vence por nós.
  Em qualquer situação, o amor reerguerá o Atlético. Bicaremos onde e quando for preciso. Acreditaremos incalculáveis vezes. A nação luta por um ideal e este, será CAMpeão da América mais uma vez.


Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com