Uma História, uma só paixão

13 de março de 2014

A paixão Atleticana transcende a alma

    Não sei como começar a redigir esse texto de forma específica, não sei porque simplesmente o fato de 'Ser Atleticano' não se explica, nem todas a palavras do mundo bastam para exemplificar esse AMOR que sentimos e é um amor tão grande capaz de controlar o nosso humor, o nosso dia, a nossa fé e a nossa vida. Todos nós atleticanos temos uma história para contar sobre o nosso Glorioso, pode ser em relação a um lance marcante, o choro de um maestro em campo diante do apoio da torcida, a volta de um ídolo, o desabafo de um presidente depois de um momento limite e uma DEFESA HISTÓRICA!
      Nunca abandonamos o time, qualquer que seja o seu momento, o atleticano sempre estará lá depois de uma derrota, não fugimos a luta e honramos o nosso hino: 'Clube Atlético Mineiro,uma vez até morrer!'. O nosso lema é acreditar até o último segundo, não há nada mais gratificante para nós do que vermos os nossos jogadores dando o sangue em campo, esbanjando raça e vontade de vencer.
       A cada batalha estamos juntos, a cada explosão de felicidade, a cada tristeza também, sim a cada tristeza porque não somos 'modinhas', não somos simples torcedores, somos ATLETICANOS e isso faz uma enorme diferença no final, porque é no final que vem a redenção, vem a glória e se por acaso não vier apoiaremos de novo, porque assim somos, unidos! Agora estamos em uma nova batalha, a nossa segunda glória está a caminho e os nossos milhões de torcedores se unirão em um só e passarão toda energia positiva para os nosso guerreiros em campo, porque NÓS ACREDITAMOS!!

                                          ( Fonte: Arte do livro 'Nós acreditamos'. )
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Lisandra Maria de Paiva

Lisandra Maria de Paiva

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com