Uma História, uma só paixão

25 de março de 2014

Atlético, eu faço parte de você

   
     Meu amado, Clube Atlético Mineiro, é com muita honra que parabenizo-lhe pelos seus 106 anos de vida. Nossos cento e seis anos de vida. É, meu amor, nós somos um.
     Desde quando começamos, o nosso modo de enxergar é avassalador para os adversários. Isso, GALO! Não existe esquema tático que não se torne infalível ao ver aquelas arquibancadas lotadas. Eu acredito! Não há quem não olhe pra nós, fiéis e assustadores, máscaras, bandeiras agitadas impacientemente e camisas girando acima de nossas cabeças. Nós sempre enxergaremos uma solução pra tudo relacionado a você, GALO, meus olhos não se contentariam com outra maravilha.
     Que belo aroma você tem, GLORIOSO! Um cheiro de vitória, um mascar das traves da chuteira nos gramados, o suor, o meu sangue. Gente da minha, o ar que eu respiro.
     Você tem um gosto ótimo, meu GALO! Gosto infindável do mais saboroso alimento que Drummond pediu que fosse retirado de nós.
     O teu som me arrepia. Ele faz borbulhar minhas emoções. Comparo-lhe a voz mais suave de uma mãe, quando conversa com a criança ainda em seu útero. Você tem esse poder. Me acalma com o teu grito. Me exalta com as tuas lágrimas.
     E meus dedos tocam-lhe todos os dias. Eu posso sentir você, meu GALO. Pois eu faço parte da sua história. É por minha causa que você está aí, Glorioso, forte e de asas bem cuidadas. Porque você é venerado por milhões. A minha MASSA.
     Parabéns, Clube Atlético Mineiro. Sua existência depende de nós, certifique-se de que será imortal. Pois sem você, não há felicidade, não há amor, não há Minas Gerais, não há vento. Eu faço parte de você. 

 
 
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com