Uma História, uma só paixão

24 de março de 2014

Em tarde inspirada, Galo dá show e goleia o América-MG no Horto

     O Atlético entrou ontem em campo formado por Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi, Dátolo, Josué ( Claudinei ), Leandro Donizete, Guilherme, Diego Tardelli ( Alex Silva), Neto Berola ( Marion ) e Jô. A grande surpresa foi a ausência do meia R10, vetado por dores no joelho esquerdo. Guilherme foi seu substituto na partida e cumpriu bem o seu papel na articulação das jogadas, pôde-se notar que o time ganhou mais mobilidade no meio-campo, parte dessa velocidade adquirida também se deve aos volantes escalados: Josué e Donizete, já que ambos tem como característica avançar na grande área.                                     O Galo não tomou conhecimento do adversário e balançou as redes logo aos 2 minutos do 1º tempo, Tardelli cobrou falta na direita, a bola foi desviada por Dátolo que pegou na trave e Otamendi no lugar certo com uma dose de oportunismo completou para o gol. O segundo gol saiu aos 35 minutos ainda do 1º tempo, Neto Berola fez ótima jogada passando por Elsinho e cruzando da esquerda, Jô avança e faz o gol. Aos 40 minutos da etapa final, Berola sofre penalti claro cometido pelo goleiro Matheus e Guilherme vai para a cobrança e bate com categoria. A está altura o Galo já vencia o Coelho por 3 a 0.
     O time voltou para o 2º tempo querendo mais jogo e aos 2 minutos da segunda etapa, Dátolo cruza da esquerda e Neto Berola de cabeça sem sair do chão amplia o placar. Pronto a goleada estava sacramentada, o placar apontava 4 a 0. Vale lembrar também da atuação de certa forma boa do goleiro do Matheus do América, afinal ele fez boas defesas nas duas tentativas do Guilherme e em uma protagonizada por Dátolo. Ainda deu tempo do Coelho fazer seu gol de honra aos 40 minutos do final, a marcação falha na defesa e Tchô livre cabeceia para o gol. Final de jogo no Independência: América-MG 1 x 4 Atlético!

                                                         ( Fonte: Superesportes )

     O  2º jogo válido pela semifinal do Campeonato Mineiro acontece no próximo domingo e o Coelho precisa vencer com 4 gols de diferença para chegar a decisão. Dessa vez o mando de campo será do Galo, o que não altera nada, afinal também será no Horto.

 
                                                               ( Fonte: AllGoals )




Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Lisandra Maria de Paiva

Lisandra Maria de Paiva

Um comentário:

  1. Foi mais fácil do que tomar “ovo de páscoa” de criança. Poucas vezes vi um time tão desnorteado em campo desde o primeiro até o último minuto de jogo. www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com