Uma História, uma só paixão

6 de março de 2014

Galo joga sem esforço e vence a Caldense por 2 a 0 no Horto

    O Galo entrou ontem em campo formado por Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos, Pedro Botelho (Alex), Pierre, Josué, Ronaldinho, Tardelli, Fernandinho ( Berola) e Guilherme (Leandro Donizete). O jogo não foi empolgante, mas a vitória manteve o Atlético na 2ª posição na tabela do Campeonato Mineiro, afinal a Caldense era uma concorrente direta por estar no G-4.
     Ronaldinho teve mais uma atuação apagada, um pouco comprometida pelo fato de Jô, que defendeu o Brasil no amistoso contra a Àfrica do Sul não estar em campo, tendo em vista que ele é a principal referência no ataque. Fernandinho também não jogou bem e foi substituído por Neto Berola que teve seu nome gritado pela torcida enquanto ainda estava no banco.
   

                                          ( Fonte: Bruno Cantini / flickr Atlético Mineiro )


    Pedro Botelho fez sua estréia na lateral esquerda, mas deixou o campo aos 37 minutos do 1º tempo sentindo uma lesão e Guilherme também estreou ao começar o jogo no time titular ao lado de R10, valendo lembrar que Otamendi estava servindo a seleção argentina.O primeiro gol saiu aos 46 minutos do 1º tempo com uma jogada de Josué que arrisca um chute na intermediária da Caldense e a bola desvia em Marcel e vai para o fundo da rede. O segundo gol saiu aos 36 minutos do 2º tempo com uma jogada de Tardelli que avança pela direita e cruza para Neto Berola marcar um gol de letra.




                                               ( Fonte: AllGoals )

O Próximo jogo do Campeonato Mineiro será contra o Guaráni-MG,em Divinópolis,às 16h de domingo no Estádio Farião.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Lisandra Maria de Paiva

Lisandra Maria de Paiva

2 comentários:

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com