Uma História, uma só paixão

28 de abril de 2014

Contra reservas do Grêmio, Galo desperdiça pontos na reestreia de Levir Culpi

Foto: GoogleImagens

Pouquíssimo tempo de treinamento, foi o que Levir teve para colocar o time em campo neste domingo. E o que viu de perto, foi um Atlético 2014 que precisa muito de ser trabalhado. Na reestreia do treinador foi com uma derrota para o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre neste domingo.
O Galo entrou em campo com a mesma apatia que vinha apresentando na era Autuori. Com o estádio vazio e com o time reserva, o Grêmio aproveitou para não deixar escapar os pontos em casa. Alan Ruiz e Lucas Coelho fizeram os gols do mandante e Fernandinho descontou na parte final do jogo.
A derrota mostra a Levir Culpi a importância que os treinos de terça e quarta-feira terão. Serão dois dias para o treinador tentar dar um choque no elenco, que tentará vaga para as quartas de final da Copa Libertadores contra o Nacional de Medellín, quinta-feira, no Independência.
O primeiro lance de perigo já mostrou que o time gaúcho iria dar trabalho. De longe, Breno arriscou, logo no primeiro minuto de jogo e obrigou Victor a fazer uma boa defesa.
Durante a partida, a maior posse de bola foi do Galo. Mas o Grêmio foi mais objetivo e chegou aos gols logo no início e chegou aos gols. Primeiro, com Alan Ruiz, em cobrança de falta rasteira no canto do gol de Victor.
Logo após, Alex Silva vacilou ao recuar a bola para o goleiro alvinegro que o deixou ‘vendido’. Lucas Coelho, que estava no caminho, passou pelo camisa 1 e finalizou ampliando o placar.
O ataque inoperante, como vem mostrando nos últimos jogos do alvinegro, mesmo com tempo e espaço, as jogadas não resultavam em perigo diante ao gol de Marcelo Grohe.
Com vantagem e uma postura bem defensiva, o time gaúcho se arriscou em contra-ataques. Rodriguinho chegou a fazer uma boa jogada, aos 16 minutos. Mas, Victor fez boa defesa após a finalização.
De tanto insistir, o gol alvinegro saiu as 39 minutos. Jô escorou o cruzamento para Fernandinho. O camisa 11 ajeitou e bateu no canto de Grohe. Depois, o goleiro gremista, impediu uma cabeça do jovem Alex Silva que poderia se confirmar no empate do alvinegro.



Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com