Uma História, uma só paixão

11 de abril de 2014

Estendam esse tal tapete

     Meu caro leitor, todo Clássico tem lá sua importância. É a rivalidade que toma conta de cada ser, é o ato de prestigiar aquele que joga melhor. O vencedor leva como prêmio boas gargalhadas e o gostinho de ter sido, mais uma vez, melhor que o seu rival.
     Domingo (13/04/14), é dia de Clássico em Minas Gerais. Abram espaço, estendam esse tal tapete que vocês dizem ser vermelho (porque  o meu é preto), deixa ecoar esse "cocoricó", pinta a sua cara de preto e branco, ponha essa camisa listrada, erga essa bandeira e vá gritar pra todo mundo qual é a sua razão de viver.
     Mostre que esse dia treze não é um dia qualquer. É dia de caçar raposa. É dia de colocar essa arrogância no devido lugar. É dia de mostrar futebol. É dia de cobrar faltas perfeitas. É dia de ser milagre. É dia de cantar. É dia de sair às ruas gritando "É CAMPEÃO! AQUI É GALO, PORRA!".
     Enxergue além, atleticanos. O futebol está presente. Vamos mostrar ao Autuori como é um Clássico no Atlético. Como é um Clássico decisivo atuando pelo Atlético. Preste atenção! Olha o nosso salão de festas apetecendo pelo preto e branco
     Vamos, GALO! Desenrola isso aí, esse tal tapete de rei, que é pra eu poder passar. Faça-os chorar, GALO. Defenda seus filhos, GALO. Castigue-os, GALO! Faça essa MASSA feliz, GALO!


 
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

3 comentários:

  1. sapeca eles galão!! MAIS MINHA RAZÃO DE VIVER É DEUS =) O GALO É SÓ UM PRESENTE QUE DEUS DEU PRA MIM QUE EU DEFENDO E ACREDITO NA VITÓRIA DELE.

    ResponderExcluir
  2. Chegou a hora da onça beber água, alias, Galo, Desde de quando que Mineirão não é nossa casa?!! Estamos mais do que nunca em casa. Palco perfeito para o canto ecoar... www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com