Uma História, uma só paixão

8 de abril de 2014

João x Maria


Mais uma vez o Mineirão será o palco da decisão do CAMpeonato Mineiro. O clássico João x Maria decide mais uma vez o CAMpeonato e no próximo domingo saberemos quem é o melhor time do Estado. Nós atleticanos entramos para ganhar e se por acaso não conseguirmos tal fato, não iremos menosprezar o CAMpeonato e chamá-lo de Rural como faz o lado fresco da lagoa.

La Besta Negra está rasgando o Anelka unha, pois mais uma vez nosso Presidente mostrou a competência que o tornou um dos melhores dirigentes do País e conseguiu trazer outro jogador renomado para o Galão da Massa.


Domingo é dia de decisão e a cidade ficará parada mais uma vez. Nós atleticanos estamos animados com a possibilidade do TRI-CAMpeonato Mineiro e vamos com tudo para conquistar mais um título no Mineirão. Tal feito só nós possuímos e olha que jogamos lá só quando não tem outro modo.

Domingo é dia de levantar e vestir o manto alvinegro, encontrar amigos e marcar de fazer um churrasco para assistir o jogo, enquanto do outro lado a semana esta corrida, pois em busca de calças coloridas para combinar com o goleiro Fábio Pe Lanza, a correria é total nas lojas Marisas de BH. Afinal de mulher pra mulher é Marisa.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

Um comentário:

  1. Como dizia o saudoso Tima Maia "Faz de conta que ainda é cedo, Tudo vai ficar por conta da emoção..." www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com