Uma História, uma só paixão

2 de abril de 2014

Liberdade ou Libertinagem de Expressão.

A quantidade de jornalistas que abusam da tão falada “liberdade de expressão” é incrível. Há poucos dias todos nós alvinegros acompanhamos um claro exemplo de abuso do poder. O de entrar em todos os lares através da mídia. Nosso amigo Lélio Gustavo, hoje atual ex-funcionário da rádio Itatiaia, usou palavras chulas pra se referir sobre alguns jogadores do Galo. O mais engraçado de tudo isso é que ele comprou uma briga de outro jornalista, Bob Faria, da Rede Globo de Televisão, que também andou falando um pouco de mais.  E pra terminar com chave de ouro, o nosso poeta Kajuru vem defender o amigão de hospício criticando a rádio Itatiaia. O cara acha que chega onde quiser, fala o que quiser e fica de boa! Você num é Deus não meu amigo. Não está acima de tudo e todos não!
Kajuru gosta do cara?! Arruma um barraco e vai morar com ele! Aproveita e chama o Bob pro chá de panela. Agora o que não pode é um cara falar o que acha ou não acha e ficar sem resposta. Eu queria ver se fossem vocês os chamados de merda, dentre outros elogios mais. Quem tem que saber se o cara está ou não no nível do time é o Sr. Alexandre Kalil e toda torcida atleticana. Do mais muito obrigado por todo apoio. Ano passado o apoio veio de São Paulo, não é mesmo Paulo Morsa. Quem sabe não era isso que faltava pra arrancar de vez, porque mesmo com todos os defeitos apontados em todos esses jogadores, somos lideres do nosso grupo na Copa Libertadores e somos finalistas do Mineiro.
E do mais.
                                                         VÃO SENTAR NO COLO DO CAPETA!

W.B.R
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Washington Reis

Washington Reis

Um comentário:

  1. Sou Atleticano, respeito o Lélio Gustavo, ai eu pergunto a vcs, quem e neto berola, para falar de tal modo também em redes sociais, ele fez alguma coisa para o galo..., me respondam pois nuca vi. Apesar de o Kalil forçar a permanência dele, não acho que e um exemplo e muito menos jogador para vestir camisa do Glorioso, mas um erro do nosso presidente, mas vale ressaltar que ele acertou mais que errou, mas este erro e gritante.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com