Uma História, uma só paixão

23 de abril de 2014

Ou mata, ou mata!

Enfim começa a libertadores, (pelo menos pra mim), nada melhor do que a emoção de um jogo de 180 minutos, onde o time depende apenas de sua raça, atitude e bola no pé. Sem contar na emoção de uma sequência dramática de cobrança de pênaltis. Sei que muitos vão me chamar de doido, e que tudo isso é injusto porque nem sempre o que jogou melhor leva a parada, mas desde quando futebol é justiça? Quantas vezes nós já não fomos garfados? Éramos pra ser o time mais vitorioso do futebol Brasileiro e nem por isso a justiça prevaleceu.
Hoje somos o time a ser batido Libertadores, o atual CAMpeão.  Confesso que estou um tanto quanto desconfiado com esse nosso time e esse seu futebol burocrático, amava ver o menino da alegria nas pernas infernizando as defesas adversárias, o nosso maestro ajeitando a bola pra suas mágicas cobranças de falta, a zaga subindo toda sem o menor receio e com a certeza nas derrotas de que “Agora é no Horto”, mas somos uns dos últimos invictos, uma das melhores defesas e somos acima de tudo, o único time que entra em campo com 12 jogadores!
O sofrimento sempre fez parte de nossa historia, e não vai ser agora que isso irá mudar. Que todos nós continuemos hoje, nesse dia do santo guerreiro, empunhemos nossas espadas e usemos todos os nossos amuletos, afinal de contas, A Guerra Começou!!!

#VaiPraCimaDelesGalo!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Washington Reis

Washington Reis

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com