Uma História, uma só paixão

25 de abril de 2014

Vem Levir, vem GALO!

            Desde 1994, o coração batia mais forte por nós. No mesmo ano, foi semifinalista do Campeonato Brasileiro e com as nossas cores. Em 2001, o retorno, ele não conseguia viver sem o grito mais bonito que vinha das arquibancadas e foi novamente finalista do Brasileiro. No ano de 2006, ele veio salvar o seu ideal. Em 2007, mais um Mineiro. O homem está de volta, Levir Culpi é do GALO!
          O técnico do placar amplo e do gol de costas regressou. Junto, vieram confiança e responsabilidade para com a torcida do Atlético. Aquele que se precisar, manda até o Kalil pra área. Mais um atleticano se reuniu ao grupo, ninguém segura!
            
            Cuca é o técnico que sempre há de estar presente em nossas lembranças. Nos deu a América, nos apresentou ao mais genial dos jogadores de todo o mundo e fez até ateu acreditar em Deus. Mas Levir, rolaram a bola pra você.
            Acreditar na capacidade de alguém e entregar o seu amor a essa pessoa, é arriscado. Porém, nós o fizemos. A MASSA encheu os pulmões de ar e gritou bem forte: "Cuida do GALO, Levir! A América estará sob a nosso poder até quando quisermos!"
          Com Culpi, retorna Atlético. Retorna a emoção. Retorna as vitórias. Nós acreditamos que tudo vai voltar ao seu devido lugar. O câncer se foi,  estamos curados. 
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com