Uma História, uma só paixão

6 de maio de 2014

A Massa tem que ser A Massa!!

Relato aqui minha indignação com a torcida do Galo durante o jogo contra o Atlético de Medelin da Colômbia, pela Copa Libertadores. Infelizmente o time não mostrou a garra, a vontade, o desejo que deveria mostrar para alcançar o resultado necessário para nossa classificação para a próxima fase. E isso fez e faz com que a gente sinta-se desmotivado quanto ao restante do ano, mas isso não significa que está tudo perdido.

Cruzeirense quando vem querer se engrandecer e falar de seus títulos com a gente, simplesmente falamos que não vivemos por título e sim pelo Amor ao Clube Atlético Mineiro, mas quando o time precisa receber esse tal amor, ninguém demonstra tal afeto. Digo isto em relação à torcida que compareceu ao jogo e durante boa parte do segundo tempo vaiou vários jogadores alvinegros e não deixaram com que através da raça, do amor, do apoio, tais jogadores conseguissem transpor em campo o coração de cada torcedor no estádio.

Houve sim vários gritos de incentivo. Houve sim muitas pessoas que cantaram parte do hino ou o jargão: ôh ôh ôh vai pra cima deles Galôo! Mas infelizmente não foi a maioria. Levir Culpi, como ele mesmo disse, teve culpa na derrota, pois tentou mexer no time e não conseguiu o resultado esperado. O time não traduziu em campo o apoio da arquibancada, mas garanto que vaiando os jogadores isso não mudaria em nada.

Somos conhecidos como a Torcida mais apaixonado por seu time. Somos A Massa. Somos o 12° jogador, mas isso não foi o que eu vi quinta no independência. Se o time não jogou bem e perdeu, deixe para vaiar o resultado após o término do jogo e não durante a partida como foi, pois isso só trás desejo de vitória para o clube adversário e não para nós mesmo.

Vamos apoiar Massa, durante as partidas e caso o resultado não vier, ai sim, devemos cobrar. Chega de pichar paredes da sede, chega de quebrar os vidros e querer ameaçar jogadores, já foi o tempo que isso acontecia, já foi o tempo que eu sentia vergonha por isso, mas graças a Deus acabou.

Que sejamos de fato A Massa e não simplesmente a "torcida chata" que o Kalil disse.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com