Uma História, uma só paixão

10 de maio de 2014

Sunshine, cadê você?

O atleticano vem passando por várias aprovações desde a conquista da Libertadores do ano passado. Perdeu pontos importantíssimos no Brasileirão 2013,  não conquistou o Mundial, viu Bernard e Cuca darem um  "até breve" à torcida, receberam Paulo Autuori e por último, foi eliminado da Copa Bridgestone Libertadores 2014. É, convenhamos que essa seja a última perda mesmo.

Ufaroosternistas (junção da palavra "ufanismo" que significa orgulho exagerado pelas riquezas e belezas do país, mais a palavra "rooster" que significa "GALO". Portanto, ufaroosternista é aquele que carrega as cores do Clube Atlético Mineiro) estamos acostumados a lidar com controvérsias e como fator referente no quesito superação, a MASSA quer ver a tal "sunshine", a chamada luz do sol, entrar por entre os buracos do nosso time.

Talvez o nosso clarão tenha sido amaldiçoado em alguma semifinal por aí, que as estrelas nas chuteiras de nossos atacantes tenham se perdido em meio aos merchandisings, que o brilho no nosso caminho tenha ficado apenas nos versos de Drummond. Talvez, atleticano, mas é só talvez.

Há mais de um século nós vivemos em constantes montanhas-russas, a luz sempre apareceu entre as brechas no nosso time. Sim, as mesmas que complicam a nossa vida nos trarão, mais uma vez, a solução para os nossos problemas. Porque Sunshine, atleticano, é você. Assim como a luz do sol que propicia a nossa existência, é você quem imortaliza o Atlético. Seja o alicerce agora, como você sempre foi. Se nós vibramos com alegrias nas vitórias, também somos nós que protegeremos e reergueremos quando tudo resolver dar errado.


Foto: Araceli Souza
Sobre o Autor:
Thaís de Lima

Thaís de Lima

Portadora de sangue preto e branco.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com