Uma História, uma só paixão

17 de maio de 2014

Tão pouco tempo para um adeus

O argentino Nicolás Otamendi, chegou ao Galo no início de 2014, o zagueiro estava no Porto, que acertou sua venda para o Valencia por 12 milhões de euros, como a negociação foi efetuada após o fechamento da janela europeia, o atleta não poderia ser inscrito para jogar pelo clube espanhol, a solução foi emprestá-lo por 6 meses, quando reabre a janela de transferências. Otamendi acertou sua vinda para o Galo e de início, se demonstrou feliz em poder atuar ao lado do craque Ronaldinho Galúcho.

Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético

Com 26 anos e na pré-lista de jogadores que defenderão a Argentina na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Otamendi, ao lado de Victor, foi um dos destaques do Galo nessa temporada, em todos os jogos, demonstrou muita raça, aquela raça que nós Atleticanos gostamos de ver e que nos enche os olhos. Os poucos jogos pelo Galo e o fato de estar de saída, não impediram que o craque se tornasse ídolo da torcida, que nos últimos jogos vem pedindo insistentemente "Fica Otamendi", campanha que se alastrou também pelas redes sociais e que contou com o apoio de Diego Tardelli.

Como nem tudo são flores, Otamendi tem apenas mais duas partidas defendendo a camisa Atleticana, o próximo contra o Santos, na arena Pantanal e posteriormente diante do Vitória no estádio Joia da Princesa.

Apesar do pouco tempo de Galo, o atleta espera voltar a atuar pelo clube, assim como a torcida sonha em vê-lo novamente em campo com toda sua raça incomparável e defendendo a zaga alvinegra.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com