Uma História, uma só paixão

7 de junho de 2014

Amor à camisa alvinegra

Período de Copa do Mundo, é sempre entediante, se você é daqueles Atleticanos fanáticos, especialmente, por que ficamos aquele período sem jogos do Glorioso. Enfim, esse ano, o campeonato mundial de seleções será na nossa casa, o Brasil será palco de grandes seleções e dos melhores futebolistas do mundo, a abertura da competição será no dia 12 de junho de 14, no Brasil, coincidentemente comemoramos o dia dos namorados nessa data.

Muitos alvinegros acompanharão a partida ao lado da pessoa amada, mas se você é daqueles que está em um relacionamento sério com o Clube Atlético Mineiro, ficará feliz por poder passar a data com camisas e demais itens do clube amado.

(Foto: Pedro Vilela/LANCE!Press)

Ainda quando criança, quando alguém te apresenta ao Galo, a pessoa explica como é ser alvinegro, tem que amá-lo, respeitá-lo, na saúde e na doença, nas vitórias e nas derrotas, todos os dias da sua vida até que a morte tente os separar, pois bem, isso faz com que o Galo seja um grande amor na vida de muitos, o primeiro, tirando a família.

Devido aos constantes roubos da CBFlu contra o Galo, muitos alvinegros não torcerão para o Brasil no Mundial, e como o rival da seleção canarinho se hospedará no melhor CT do Brasil, nós torceremos para a Argentina.

Para aqueles que já não se aguentam com saudade do Galão da Massa, reencontraremos nosso time nos dias 22, 25 e 28 de junho, onde disputaremos amistosos na China enfrentando Guizhou Renhe, Jiangsu Shuntian e Guangzhou Evergrande, respectivamente, sendo este o adversário que encaramos na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, naquela ocasião, vencemos por 3 a 2.

(Foto: Futebol Interior)
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. Só depois desse post que eu descobri que estou em uma situação de bigamia.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com