Uma História, uma só paixão

8 de junho de 2014

Pausa para a Copa do mundo!

Enfim a parada para a Copa chegou, e os jogadores terão alguns dias de férias.

A primeira fase do Brasileirão 2014 não foi tão ruim, pois a equipe conseguiu se entrosar.
O time Alvinegro passou por muitas coisas; como desfalques importantes, mudança de técnico, eliminação na Libertadores e a saída do Fernandinho.
Podemos dizer que o GALO tem um time inteiro no Departamento Médico, mas mesmo assim, os reservas demonstraram serviço e força de vontade, conseguindo ganhar a confiança do treinador.
A troca de técnico foi realizada, pois o Autuori não estava dando conta de montar o time com as poucas peças que restavam.
Mesmo com o desgaste físico e poucas opções no banco, a equipe fez de tudo o que pôde, mas não aguentou o tranco e foi eliminada da Libertadores (sendo que o gol adversário estava irregular).
Com o Brasileirão 2014 pela frente, o GALO se viu obrigado a dar o seu melhor na competição e fazer todos os pontos possíveis.
Com jogadores importantes no Departamento Médico, o técnico Levir Culpi deu chances para os garotos recém-chegados da base (Marion, Carlos, Eduardo...) e que estavam emprestados ou vieram por empréstimo de outros clubes (André, Fillipe Soutto, Claudinei...).
E para a surpresa de todos o nosso querido Fernandinho, dono da camisa 11, se negou a viajar para Ipatinga, e o GALO rompeu o contrato com o mesmo.
O time não conseguiu terminar a primeira fase no G4, mas garante voltar com tudo e quem sabe com caras novas na equipe Alvinegra.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Bárbara Kimberly

Bárbara Kimberly

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com