Uma História, uma só paixão

28 de junho de 2014

Preparado para a Recopa?

O Atlético fez sua intertemporada na China, o time volta com 3 vitórias na bagagem e diversos gols marcados em terras asiáticas. Mas uma pergunta ainda intriga os torcedores, o Galo está mesmo preparado para disputar Recopa?

Apesar de possuir um elenco bastante qualificado, o Atlético não iniciou bem o ano, claro que o clube sofreu com as diversas contusões e com a vinda do Paulo Autuori. Os bons ventos voltaram a soprar para o lado do Galo, Luan e Pedro Botelho, voltaram a treinar com bola, além de Marcos Rocha e Ronaldinho, que viajaram para China.

Foto: site do Atlético

O Galo se saiu bem nos jogos disputados nesse período de Copa do Mundo. O primeiro amistoso terminou em 3 a 0, com gols de Edcarlos, Ronaldinho e Tardelli, diante do Guizhou Renhe. O amistoso seguinte, diante do Jiangsu Shuntian, terminou em 5 a 3, com gols de Diego Tardelli e André, que balançou as redes 4 vezes na partida. Por fim, na partida deste sábado, o Galo enfrentou novamente o Guangzhou Evergrande, a partida anterior foi em dezembro de 2013 em Marrocos. Desta vez, vencemos de virada por 4 a 3, Diego Tardelli com dois gols, André e Maicosuel, que balançou as redes pela primeira vez defendendo o Atlético.

O resumo da excursão ficou com 3 jogos, 3 vitórias. 12 gols marcados, 6 gols sofridos. André (5 gols), como artilheiro, seguido por Tardelli (4 gols).

No dia 16/07 o Atlético terá o que pode ser o jogo mais importante da temporada, que será diante do Lanús, no estádio La Fortaleza, em jogo de ida da Recopa, onde se enfrentam os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sulamericana.

Com o Departamento Médico esvaziando, podemos esperar mais possibilidades no decorrer do brasileirão, também aquele gás a mais no time e aquela rivalidade benéfica entre os jogadores na disputa do posto de titular da equipe.

O que nós atleticanos podemos esperar do time nesse segundo semestre de 2014? Estamos realmente preparados para a Recopa? Comente o que você pensa sobre o Galo.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

Um comentário:

  1. Sei la, galo sofrendo pra ganhar de time chinês, ainda acho que o time ainda sofre com vaidades e problemas extra campo, não se pode um jogador como R10 no mês de julho reclamar de falta de ritmo. Pra quem sabe ritmo e apenas tempo de bola o que ele sugere e falta de forma fisica mesmo, assim como outros do elenco, e o levir ja percebeu isso.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com