Uma História, uma só paixão

19 de julho de 2014

Bahia abre o placar, e Galo reage após substituições garantindo o empate

Foto: Cristiane Mattos / Agência Estado
Mesmo chegando ao Independência como o favorito, o Atlético não fez valer as força em casa e permitiu que o Bahia saísse vivo do Horto. Em uma partida de muitos erros e emoções, o empate premiou as atuações dos times em cada tempo do jogo. Mesmo assim, nenhum deles atingiu seu objetivo.
Sem Ronaldinho, Leandro Donizete e Tardelli poupados para a segunda decisão da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta feira no Mineirão. O próximo compromisso pelo Brasileiro será contra o Sport, domingo (27), na Ilha do Retiro.
Num jejum de sete partidas e derrotado nas cinco últimas rodadas, o Bahia, surpreendeu os atleticanos no Independência e abriu o placar no primeiro tempo. Rhayner fez boa jogada e colocou a bola na cabeça de Titi.
O zagueiro nem precisou saltar para mandar a bola à rede do imóvel Victor. O gol deixou o Galo nervoso e os erros de passes constantes. Os baianos, tranquilos, acertaram ainda mais a marcação. O primeiro tempo terminou com os donos do terreiro errando muito, enquanto o time visitante cozinhava bem o adversário em seu próprio cadeirão.
Levir, para a segunda etapa, colocou em campo Pedro Botelho e Luan nas vagas de Alex Silva e Maicosuel. O treinador atleticano escolheu bem e as mudanças surtiram efeito.
O time mineiro melhorou e foi em busca do empate. Perdeu seguidas chances, até que no cruzamento de Jô, a bola encontra a cabeça de Luan – que passou seis meses longe dos gramados devido à contusão no joelho direito – para empatar a partida.



O Galo ainda teve chance com Leonardo Silva, que mandou a bola na trave. Em reposta, Guilherme Santos chutou, mas parou em Victor em duas oportunidades. Decretando assim o empate entre as equipes.

Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Ana Paula Xavier

Ana Paula Xavier

Escritora do Galo Forever. Fanática pelo CAM. Adoro minha família e amigos. Personalidade forte.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com