Uma História, uma só paixão

29 de julho de 2014

E Agora?!

O que muitos temiam aconteceu. O relacionamento afetuoso entre Atlético e Ronaldinho Gaúcho chegou ao fim, mas não chegou ao fim o carinho, o amor, o respeito, a admiração e claro o nosso muito obrigado ao craque dentuço que ajudou a erguer o Galo. Nos colocou em várias listas de melhores times do mundo. Nos levou a jogos inesquecíveis. Nos levou ao topo.

Ronaldinho se foi, infelizmente, mas não podemos deixar isso nos abalar. O R49 é grande, mas o Galo é Gigante. Não dependemos de um determinado jogador para sermos o melhor time, precisamos de um conjunto. Precisamos nos unir, coisa que não vem acontecendo.

Vejo um time apático em campo, um time que parece não ter gana, não querer enfrentar os problemas de frente. Vejo um time caído e que esta se esfarelando por completo. Vejo isso e infelizmente não posso fazer nada. Tenho as mãos presas quanto a esse problema.

Somos Todos Bobos, pois esperávamos contratações pontuais e elas não vieram. Somos Todos Bobos, pois um time que almeja conquistas é obrigado a ter um plantel com ótimos jogadores tanto em campo quanto no banco, mas não temos.

Kalil, muito obrigado por tudo o que fez pelo meu Galo. Pois para mim, assim como o Rei10, você foi o melhor em sua posição. Teremos enorme gratidão por ti, mas creio que teu tempo chegou também. Oramos para que o novo presidente nos leve ao topo também e que nos tire do Horto e nos leve para a nossa casa. Que não nos chamem de Bobos, mas sim de Atleticanos, pois todos sabem que não somos simples torcedores.

Massa, precisamos estar unidos sim, motivando o time a conquistar as vitórias. Claro que iremos reclamar dos cruzamentos do Emerson, mas enquanto ele estiver em nosso plantel, obviamente ele é um de nós, agora só falta sermos um com ele.

Vamos Galo, bora mostrar que não se faz um time com um jogador.

Vai na Fé!!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Gabriel Coelho

Gabriel Coelho

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com