Uma História, uma só paixão

23 de julho de 2014

Mais um pra coleção!

    Hoje, 23 de julho, pode se tornar mais uma das inúmeras datas que ficarão para sempre na memória do torcedor atleticano. O Galo hoje disputa a partida final da Recopa Santander Sul-Americana 2014, sendo que na primeira partida, o time bateu o time do Lanús-ARG pelo placar de 1x0. Com a conquista, o alvinegro chegará a sua décima sétima conquista internacional, e a segunda em um período de um ano, já que exatamente amanhã a tão sofrida conquista da libertadores faz aniversário. Dentre elas se destacam além da Libertadores, o Bicampeonato da Copa Conmebol (1992/1997). 
   Mas a data de hoje pode não ser marcante apenas para o Clube Atlético Mineiro e sua imensa torcida, mas em especial para um jogador. Se o Galo for campeão, R10 será o único jogador a conquistar a Recopa, Champions League, Libertadores, Bola de Ouro e Copa do Mundo. Tardelli, também pode alcançar o seu centésimo gol com o manto alvinegro. 
   Como já é de costume, a partida será realizada em nosso salão de festas, o Mineirão, e caso conquiste o caneco, será a terceira conquista do clube na nova era do estádio.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x LANÚS
Motivo:
 Recopa Sul-Americana – Final – Jogo de volta
Data: 23/07/2014
Hora: 22:00
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Auxiliares:
 Miguel A. Nievas (URU) e Nicolas Taran (URU)
Prováveis times:
Atletico: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Tardelli e Maicosuel; Jô.
Lanús: Marchesín; Araújo, Gómez, Braghieri e Velázquez; González, Somoza, Ayala e Ortiz (Melano), Santiago Silva e Acosta (Benítez).
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Washington Reis

Washington Reis

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com