Uma História, uma só paixão

13 de julho de 2014

O doidinho está voltando


Luan, atacante do Atlético-MG, com a filha Lara (Foto: Reprodução/Facebook)
Luan segura filha nos braços (Foto: Reprodução/Facebook)
O papai Luan, que presenciou nos últimos dias o nascimento da filhinha, está prestes a reestreiar defendendo o Atlético Mineiro. Voltando de contusão, ele e o lateral Pedro Botelho, estão à disposiçao do treinador para o jogo de ida da Recopa, diante do Lanús.

Apesar de disponíveis, os atletas dificilmente serão titulares da equipe, isso se deve ao fato de estarem voltando de contusão e o técnico Levir Culpi já ter uma equipe montada.

O grande Luan, que já é admirado por boa parte dos torcedores alvinegros, devido as grandes atuações na Libertadores do ano passado, tem a chance de voltar aos gramados dias depois de se tornar papai.

Conhecido por seu jeito doido e suas ações malucas em campo, é com o Luan que os torcedores esperam poder contar como sendo aquele jogador que incendeia o jogo, que chega pra mudar e dar alegrias aos torcedores, nesse segundo semestre do ano.

Assim como vários jogadores tem o privilégio de poder homenagear seus filhos com gols, torcemos para que o mesmo aconteça com o Luan. Cá entre nós, doido do jeito que é, não duvido nada de que o Luan invente uma comemoração maluca para homenagear a Atleticaninha recém chegada ao mundo, caso chegue a balançar as redes.

Esperamos que a volta aos gramados seja em grande estilo e que os bons ventos voltem a soprar para o nosso lado. Ah! Não podemos deixar de dizer, parabéns, papai Luan!
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com