Na madrugada de domingo, a delegação do Atlético viajará para a Argentina com o objetivo de se preparar para o confronto diante do Lanús pelo jogo de ida da Recopa. O Clube se treinará no centro de treinamento da seleção Argentina.
O Atlético, que fez uma intertemporada na China durante esse período de Copa do Mundo, contará com dois jogadores que estavam no departamento médico, são eles o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o atacante doidinho Luan. O zagueiro Emerson e o volante Felipe Soutto também foram liberados pelo DM, entretanto não foram relacionados pelo técnico Levir Culpi.
![]() |
Luan (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG) |
Muito se esperava do clube para o último ano de mandato do presidente Alexandre Kalil, infelizmente, até aqui o clube decepcionou. Agora, o que nos resta é buscar a Recopa, com dedicação dos atletas, principalmente daqueles que voltam de contusão e ainda precisam mostrar serviço ao treinador.
Para não perder o ano, precisamos enfrentar um clube que é o atual campeão da copa Sul-Americana. O Clube Atlético Mineiro e o Club Atlético Lanús, se enfrentaram outras duas vezes, pela final da Copa Conmebol de 1997, a partida de ida terminou em 4 a 1 para o clube Mineiro e o jogo de volta, no Mineirão, acabou com empate de 1 a 1, com o Galo se consagrando CAMpeão da competição.
Pouco mais de 16 anos depois, as equipes voltarão a se enfrentar no próximo dia 16, dessa vez, o Campeão da Copa Libertadores diante do vencedor da Copa Sul-Americana.
Sobre o Autor:
0 comentário(s):
Postar um comentário