Uma História, uma só paixão

5 de julho de 2014

Pra não perder o ano

Na madrugada de domingo, a delegação do Atlético viajará para a Argentina com o objetivo de se preparar para o confronto diante do Lanús pelo jogo de ida da Recopa. O Clube se treinará no centro de treinamento da seleção Argentina.

O Atlético, que fez uma intertemporada na China durante esse período de Copa do Mundo, contará com dois jogadores que estavam no departamento médico, são eles o lateral-esquerdo Pedro Botelho e o atacante doidinho Luan. O zagueiro Emerson e o volante Felipe Soutto também foram liberados pelo DM, entretanto não foram relacionados pelo técnico Levir Culpi.

Luan (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)
Muito se esperava do clube para o último ano de mandato do presidente Alexandre Kalil, infelizmente, até aqui o clube decepcionou. Agora, o que nos resta é buscar a Recopa, com dedicação dos atletas, principalmente daqueles que voltam de contusão e ainda precisam mostrar serviço ao treinador.

Para não perder o ano, precisamos enfrentar um clube que é o atual campeão da copa Sul-Americana. O Clube Atlético Mineiro e o Club Atlético Lanús, se enfrentaram outras duas vezes, pela final da Copa Conmebol de 1997, a partida de ida terminou em 4 a 1 para o clube Mineiro e o jogo de volta, no Mineirão, acabou com empate de 1 a 1, com o Galo se consagrando CAMpeão da competição.

Pouco mais de 16 anos depois, as equipes voltarão a se enfrentar no próximo dia 16, dessa vez, o Campeão da Copa Libertadores diante do vencedor da Copa Sul-Americana.
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com