Uma História, uma só paixão

19 de julho de 2014

Primeiro semestre para ser esquecido

Apesar do empate de hoje diante do Bahia na Arena Independência, as esperanças para o segundo semestre deste ano são as melhores, tudo isso deve-se não só pelo Levir Culpi que assumiu as funções de treinador do Atlético desde que o Autuori saiu, mas também pelo retorno de grandes atletas que estavam a bom tempo no departamento médico.

Luan de volta aos gramados diante do Bahia (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético)
Luan, Réver, Pedro Botelho, Fillipe Soutto, Emerson e Ronaldinho, são alguns dos atletas que pouco atuaram no primeiro semestre de 2014 devido às contusões. Enfim, grande parte dos jogadores que estavam no DM já foram liberados, caso do atacante Luan e o lateral Pedro Botelho, que foram para a Argentina e ficaram no banco de reservas, na partida de hoje, eles entraram no segundo tempo e deram novo ânimo ao jogo.

Mesmo com uma certa carência na lateral-esquerda, que desde a saída do Júnior Cesar, não encontrou outro atleta que possa desempenhar a função de maneira que agrade, o clube sequer fala em reforços. Concordo que o clube tinha grandes atletas em tratamento, mas o olho de qualquer Atleticano cansa em ver Emerson Conceição atuando de titular.

Assim como pudemos ver na partida de hoje, os atletas que estão saindo do DM podem ser a nossa grande esperança. O garoto Luan, que ficou cerca de 7 meses jogar, voltou hoje e com muita fome de bola, foi o autor do gol de empate da equipe alvinegra.

Ronaldinho Gaúcho é também aquele tipo de jogador, que esperamos grandes jogadas, belíssimos passes e aquele futebol arte. Ele ainda não foi aquele jogador decisivo que vimos atuando pela Libertadores no ano passado, mas é um atleta que faz toda diferença dentro de campo, é aquele atleta que comanda o time do meio pra frente, e é isso que esperamos dele para o segundo semestre do ano.
Sobre o Autor:
Douglas Pereira

Douglas Pereira

Gaaalllllloooooooooo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com