Uma História, uma só paixão

28 de julho de 2014

Reforços? Que Reforços?


Recentemente, nosso presidente respondeu a um repórter sobre os reforços do Galo para o restante da temporada. Kalil como sempre sem papas na língua, disse “em outras palavras” que o torcedor que espera por reforços é bobo. Que estes estão dentro do Clube, podem vir tanto do banco, quanto do departamento médico e que não haveria lugar para um futuro integrante. O turco ainda esbravejou; “colocar reforço no lugar de quem no time? Tardelli ? Guilherme? Jô ou Ronaldinho?”


Bem, é esse tipo de entrevista que me deixa inseguro quanto ao futuro do Galo e seu elenco. Vamos analisar por três partes as declarações do nosso Presidente ao qual eu não canso de admirar e criticar ao mesmo tempo.

Na primeira, Kalil foi feliz em dizer que os melhores reforços do time estão saindo do DM e do banco. Estava morrendo de saudades do nosso selecionado e tão criticado lateral direito Marcos Rocha. Que falta fez esse cara e como voltou bem, nem parece que esteve tanto tempo afastado! E o nosso Doidinho, o Luan?  Que figura! Sem dúvida um legítimo atleticano, ele entra e o time vira outro, que raça! Voltou voando baixo! Levir deve ter dado pulos de alegrias quando viu "pela primeira vez” o maluco entrar em campo com seu futebol bizarro mais ao mesmo tempo genial. Não podemos esquecer que temos também o nosso capitão. Fez falta o Réver, afinal de contas, não existem torres gêmeas, sem a principal delas, né?

A segunda parte me deixa um pouco apreensivo. Em uma semana o técnico pede reforços, na outra o dirigente afirma que tem mais um ou dois jogadores para compor o elenco e em seguida o presidente fala que o torcedor que está esperando pelos mesmos, é bobo. Ou é uma tentativa de burlar a imprensa e conseguir fechar um bom negócio ou a diretoria está fora de sintonia.

E a última, mas não menos importante, é que o nosso digníssimo presidente está parecendo um menino de doze anos comprando jogador no playstation em janela de temporada. Só vê para contratar atacantes, meias e volantes. Poxa vida! Todo mundo sabe que tem um rombo na lateral esquerda tanto para titularidade quanto para o banco, que desde a saída de Júnior César, o Galo vem sofrendo por ali. E a zaga? Se Leo Silva ou Rever baixar, aí F... tudo! Não temos zagueiros que sejam reservas de peso. Então vai aí o meu desabafo: parem de contratar jogador para fazer nome do clube e girar o mercado, faça contratações pontuais, por que não precisamos tirar ninguém e sim preencher as lacunas que temos no nosso elenco e temos é muitas! 
Compartilhe com seus amigos:
Sobre o Autor:
Daniel Gomes

Daniel Gomes

0 comentário(s):

Postar um comentário

Redes Sociais

Total de visualizações de página

Arquivo do blog

Receba novidades por e-mail

Copyright © Galo Forever Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com