Felipão tem a opção de colocar Hernanes e deixar Oscar atuar na posição de Neymar. Mas aí é que aparece o jovem talento que encantou as Américas em 2013, aquele que jogava ao lado de Ronaldinho Gaúcho, o menino com alegria nas pernas: Bernard!
Infelizmente, a oportunidade pro garoto surgiu em uma situação em que o Brasil está apavorado. Ou felizmente, sei lá. Não que em algum momento nós chegamos a desejar que isso acontecesse, mas chega a dar um certo alívio olhar pro banco e ver o Bernard.
A titularidade é sua, a posição te pertence, aquele lugar no campo, é seu! Esquece Drummond que dizia pra ser Gauche na vida e vai ser Campeão mais uma vez, pequeno!
O grande Chico Pinheiro alertou que em 62, quem saiu foi Pelé e o Brasil foi Bi. Quem sabe agora, a seleção não repete o feito de Garrincha e Pelé e leva essa de novo.
Segura aí, Bernard! E vai que esse lugar é seu!
(Foto: Estadão) |
Sobre o Autor:
Um time é um grupo formado por pessoas de fé, coragem, superação, determinação, responsabilidade, metas, sonhos e realizações.
ResponderExcluirHoje esse grupo sofreu uma baixa, Neymat Jr, mas a sua essência permanece, e deverá permanecer, intacta até o final do caminho proposto no inicio da jornada.
O Brasil fica ainda mais unido e solidário a este seleto grupo que nos representa com tanta bravura.
Para os nossos oponentes pode parecer uma vitória, mas creio que irão se surpreender com a força da nossa união.
Força Neymar, força Brasil.
TODOS JUNTOS NUM SÓ CORAÇÃO!